A-A+

Foliões enchem o Bairro do Recife na segunda noite do Carnaval

Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade

Segunda noite de Carnaval 2020 no Bairro do RecifeSegunda noite de Carnaval 2020 no Bairro do Recife - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Pais, crianças, idosos e remanescentes do Galo da Madrugada foram festejar o segundo dia do Carnaval do Recife, no Bairro do Recife, na noite deste Sábado de Zé Pereira (22). Embalados pelo ritmo do maracatu e de blocos tradicionais, os foliões farrearam com tranquilidade.

Michelle Melo, Nena Queiroga e Elza Soares são algumas das atrações desta segunda noite que prometem fazer a alegria do público ao realçar o protagonismo feminino.

Leia também:
Galo da Madrugada brilha mais uma vez; veja fotos
Folia no Marco Zero: o comando é todo delas


Alguns passos são suficientes para observar a variedade dos foliões que decidiram ir ao polo principal, o do Marco Zero. O casal Ana Lúcia Borges e Alberto Ferreira veio aproveitar a folia recifense com uma homenagem à frase "o carnaval de Olinda é de outro mundo", com bastante criatividade.

“Fizemos a fantasia inspirados no tema, como se fôssemos extraterrestres sendo abduzidos pra aeronave. E a gente veio brincar no Recife também, porque a gente brinca aqui e lá (Olinda), a brincadeira é essa.”

Veja também

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher
Agressor

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online
Infantojuvenil

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online