Itália

Freira interrompe beijo de atrizes em sessão de fotos e diz que é coisa do diabo; veja vídeo

Serena de Ferrati e Kyshan Wilson atuavam na gravação de uma série televisiva da Itália

Freira interrope gravação da série "Mare Fuori" após ver atrizes se beijando em cena Freira interrope gravação da série "Mare Fuori" após ver atrizes se beijando em cena  - Foto: Reprodução

Uma freira interrompeu uma sessão fotográfica em Nápoles, no sul da Itália, para impedir um beijo entre duas atrizes. A gravação aconteceu na manhã deste domingo e logo ganhou repercussão nas redes sociais.

O ensaio ocorreu em uma rua do Bairro Espanhol. O fotógrafo estava prestes a registrar um beijo entre Serena de Ferrati e Kyshan Wilson, protagonistas da série de TV "Mare Fuori", que conta as histórias de jovens em uma prisão juvenil, quando houve a interrupção.

A sessão teve de ser paralisada depois da intervenção da freira idosa. Ela apareceu no momento em que os lábios das duas iriam se tocar e gritou: "O que você está fazendo? Não! É o diabo!"

Em seguida, a freira benzeu-se invocando "Jesus, José e Maria". As duas atrizes ficaram sem reação e o cinegrafista afirma eles estão apenas tentando trabalhar.

Veja também

Polícia britânica investiga ameaça contra J.K. Rowling após mensagem de apoio a Rushdie
investigação

Polícia britânica investiga ameaça contra J.K. Rowling após mensagem de apoio a Rushdie

Biden condena "ataque feroz" contra Salman Rushdie
Internacional

Biden condena "ataque feroz" contra Salman Rushdie