Cultura+

Frevioca: amor e alegria às ruas do Recife no Dia das Mães

Música itinerante vai percorrer ruas do Recife neste domingo dedicado às mães

A Frevioca promete animar as ruas do Recife neste domingo de Dia das MãesA Frevioca promete animar as ruas do Recife neste domingo de Dia das Mães - Foto: Aguinaldo Leonel/Divulgação

Com repertório que, além de música, vai levar mensagens de conscientização sobre a importância de manter o isolamento social como forma de combate à pandemia do novo coronavírus, a Frevioca vai percorrer ruas do Recife neste domingo (10) de Dia das Mães com o intuito de transmitir amor em forma de canção. 

Os músicos Ed Carlos, Diana Castello e o acordeonista Mahatma Costa, integram o elenco de artistas em mais uma etapa do projeto "A Arte Cura", etapa "Música que Abraça".

De acordo com Diego Rocha, presidente da Fundação de Cultura do Recife, o "abraço vai ser trocado pela música". Já para a secretária de Turismo, Esportes e Lazer da cidade, Ana Paula Vilaça, "uma data tão importante não poderia deixar de ser celebrada.



Leia também:

Lives da semana: confira a agenda de apresentações 

Maraisa, da dupla com Maiara, convida Marília Mendonça para 'Live das Patroas'

Fábio Jr.: primeira live com principais sucessos nesta sexta

O roteiro da Frevioca vai acontecer sem paradas, com início às 13h saindo do Parque Dona Lindo, em Boa Viagem. De o " trio elétrico" segue para a Pracinha do bairro e segue pelas seguintes vias: Avenida Conselheiro Aguiar, Avenida Antônio de Góes, Joana Bezerra, Túnel Chico Science, Praça do Internacional, Rua Arlindo Gouveia, Ponte da Torre, Rua Amélia, Avenida Rosa e Silva, Rua Hoel Sette, Rua Padre Roma, Praça Doutor Lula Cabral de Melo, Avenida 17 de Agosto, Praça de Casa Forte, Estrada do Encanamento, Avenida Parnamirim, Estrada Velha de Água Fria, Avenida Beberibe, Praça da Convenção e Rua Uriel de Holanda.



Veja também

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Rock in Rio: Palco Sunset terá britânicos, blueseiro americano e encontro de Pato Fu e Penélope
SHOW

Rock in Rio: Palco Sunset terá britânicos, blueseiro americano e encontro de Pato Fu e Penélope

Newsletter