'Friends' ganha aplicativo gratuito e em português

Com o nome de 'Friends 25', o app está disponível em português, inglês e espanhol

FriendsFriends - Foto: Warner Bros Pictures

Em comemoração aos 25 anos da aclamada série "Friends", a Warner lançou nesta quarta-feira (11) um aplicativo gratuito para Android e iOS que promete divertir os fãs da produção. Com o nome de "Friends 25", o app está disponível em português, inglês e espanhol, e permite que fãs testes seus conhecimentos sobre a série em uma brincadeira de perguntas e respostas, aprendam nove receitas mostradas ao longo dos episódios, ou incluam filtros 3D em suas fotos -como o peru no lugar da cabeça, do episódio do Dia de Ação de Graças.

Além do novo app, para comemorar os 25 anos de "Friends" a Warner Channel transmitirá as 10 temporadas da série em sequência, 24 horas por dia, a partir da próxima quarta-feira (18) ao meio-dia. A maratona só terminará no domingo (22).
Também no dia 18 de setembro, uma exposição em homenagem à série acontecerá na Casa Warner By Friends, que ocupará um casarão de dois andares na rua Pamplona, em São Paulo.





Leia também:
Teatro de Santa Isabel é palco da reestreia do 'Dita Curva'
CasaCor 2019 traz sustentabilidade, tecnologia e afeto

A mostra trará vários itens de figurino e móveis originais da série, incluindo o famoso sofá do café mais frequentado pelos amigos. Depois de São Paulo, o móvel passará por diferentes partes do mundo, como Grand Canyon, Empire State Building e Torre Eiffel, além de países como Argentina, Reino Unido, Espanha, Canadá e Itália.

Além de "Friends", a Casa Warner By Friends também terá atrações inspiradas em outros programas do canal, como "Riverdale", série de mistério adolescente que conta com espaços como a lanchonete Pop's e La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica Lodge, além do bote em que os personagens Cheryl e Jason passearam no rio Sweetwater.

Veja também

Morre o cantor e compositor Cassiano, de 'Primavera'
Luto

Morre o cantor e compositor Cassiano, de 'Primavera'

Inhotim volta a reabrir após dois meses sem público por causa do coronavírus
Museu

Inhotim volta a reabrir após dois meses sem público por causa do coronavírus