'Friends' ganha aplicativo gratuito e em português

Com o nome de 'Friends 25', o app está disponível em português, inglês e espanhol

FriendsFriends - Foto: Warner Bros Pictures

Em comemoração aos 25 anos da aclamada série "Friends", a Warner lançou nesta quarta-feira (11) um aplicativo gratuito para Android e iOS que promete divertir os fãs da produção. Com o nome de "Friends 25", o app está disponível em português, inglês e espanhol, e permite que fãs testes seus conhecimentos sobre a série em uma brincadeira de perguntas e respostas, aprendam nove receitas mostradas ao longo dos episódios, ou incluam filtros 3D em suas fotos -como o peru no lugar da cabeça, do episódio do Dia de Ação de Graças.

Além do novo app, para comemorar os 25 anos de "Friends" a Warner Channel transmitirá as 10 temporadas da série em sequência, 24 horas por dia, a partir da próxima quarta-feira (18) ao meio-dia. A maratona só terminará no domingo (22).
Também no dia 18 de setembro, uma exposição em homenagem à série acontecerá na Casa Warner By Friends, que ocupará um casarão de dois andares na rua Pamplona, em São Paulo.





Leia também:
Teatro de Santa Isabel é palco da reestreia do 'Dita Curva'
CasaCor 2019 traz sustentabilidade, tecnologia e afeto

A mostra trará vários itens de figurino e móveis originais da série, incluindo o famoso sofá do café mais frequentado pelos amigos. Depois de São Paulo, o móvel passará por diferentes partes do mundo, como Grand Canyon, Empire State Building e Torre Eiffel, além de países como Argentina, Reino Unido, Espanha, Canadá e Itália.

Além de "Friends", a Casa Warner By Friends também terá atrações inspiradas em outros programas do canal, como "Riverdale", série de mistério adolescente que conta com espaços como a lanchonete Pop's e La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica Lodge, além do bote em que os personagens Cheryl e Jason passearam no rio Sweetwater.

Veja também

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online
Cinema

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online