A-A+

Frozen 2': ingressos à venda para pré-estreia no primeiro dia de 2020

Estreia oficial ocorre no dia 2 de janeiro, mas há sessões para pré-estreia no dia anterior, na quarta-feira (1°)

Cena de 'Frozen 2'Cena de 'Frozen 2' - Foto: Divulgação

Em 2013, "Frozen: Uma Aventura Congelante" faturou US$ 1,2 bilhão (cerca de R$ 3 bilhões, em valores da época) com bilheteria e se tornou o filme mais visto daquele ano. Agora, após seis anos de espera, sua continuação, "Frozen 2", chega aos cinemas com expectativa de ser um dos maiores lançamentos de 2020.

A estreia oficial é só no dia 2 de janeiro, uma quinta-feira, mas já há sessões para a pré-estreia no dia anterior, na quarta (1°). Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso.com ou diretamente com as redes de cinema como Cinemark, Cinépolis, CineSystem, PlayArte, Kinoplex e Moviecom.

Leia também:
[Crítica] Minha Mãe É Uma Peça 3: roteiro entrega 'mais do mesmo'
Cacau Protásio diz que quase desistiu de fazer filme após ataque racista


"Frozen 2", que foi exibido no Brasil pela primeira vez na Comic Con Experience, conta a história de Elza, rainha de Arendelle, e seus amigos. Na trama, ela segue o chamado de uma voz misteriosa, o que a leva a despertar um espírito que abala o equilíbrio de seu reino. Para reestabelecer a paz, ela embarca em uma jornada na qual descobre a origem de seus poderes.

O longa, que liderou as bilheterias em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, repete a fórmula de sucesso que consagrou outras animações da Disney: contos de fadas e musicais. Também ganham espaço personagens negras e indígenas, em um movimento de abordagem das pautas sociais que vai além do protagonismo feminino.

Veja também

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem

Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga
Famosos

Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga