TELEVISÃO

Funcionária de limpeza "invade" programa ao vivo na GloboNews

Os jornalistas falavam sobre a relação entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Argentina, Javier Milei, quando a funcionária apareceu em frente às câmeras

Funcionária de limpeza 'invade' programa ao vivo na GloboNewsFuncionária de limpeza 'invade' programa ao vivo na GloboNews - Foto: X/Reprodução

Uma funcionária da equipe de limpeza surpreendeu o apresentador Marcelo Cosme, do GloboNews Em Pauta, na noite desta segunda-feira, 8. A mulher acabou "invadindo" o programa enquanto ele falava com o correspondente de Brasília, Gerson Camarotti.

Os jornalistas falavam sobre a relação entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Argentina, Javier Milei, quando a funcionária apareceu em frente às câmeras, virada em direção a Cosme. No momento, o jornalista fez um sinal para a moça, como se para avisá-la de que estava em frente à câmera.

A câmera, então, cortou do estúdio para Camarotti, que concluiu sua frase e até fez um aceno e deu um sorriso, como se estivesse dando oi para a funcionária.

 

Cosme, em seguida, explicou a situação: "é uma moça que entrou para me ajudar, mas não tem problema. Já pedimos para ela chegar um pouco para o lado ali porque estamos no ar." 

Veja também

Beyoncé libera música para campanha presidencial de Kamala Harris; entenda
eua

Beyoncé libera música para campanha presidencial de Kamala Harris; entenda

Globoplay aposta em interesse por novelas antigas
REPRISES

Globoplay aposta em interesse por novelas antigas

Newsletter