Gabi vence a última Prova do Anjo do 'BBB 20' e coloca Marcela e Gizelly no monstro

A formação de paredão acontece nesta sexta (03)

Gabi vence a última prova do anjo do bbb20Gabi vence a última prova do anjo do bbb20 - Foto: reprodução/instagram

Gabi foi a vencedora da última Prova do Anjo dessa vigésima temporada do Big Brother Brasil 20, realizada na tarde desta sexta-feira (3). Ela também levou um prêmio de R$ 10 mil, sendo metade em dinheiro e a outra metade em compras pelo aplicativo da C&A.

A prova consistia em montar um quebra-cabeça após assistir um clipe com vários looks jeans C&A. Quem montasse corretamente e apertasse o botão primeiro, ganharia a Prova do Anjo. Participaram da prova Gabi, Rafa, Marcela, Mari e Babu.Como parte do cargo de anjo, Gabi escolheu Marcela e Gizelly para o castigo do monstro, que consiste em dançar ao som de diversos ritmos, em uma pista de dança exclusivas. Gizelly não gostou e chegou a dizer, em conversa com Ivy e Marcela, que vai votar tranquila em Gabi.

Leia também:
Paredão do BBB 20 será triplo e terá formação já nesta sexta
Prior diz que se arrepende de atitudes e votos; Ivy e Giselly celebram

Tiago Leifert informou na quinta (2) que esse será o último anjo da temporada, que acaba em três semanas. O próximo paredão já será formado nesta sexta, para a saída de um participante no próximo domingo (5). Será um indicado pela líder Flay, o mais votado da casa e o escolhido pelo mais votado da casa.

Veja também

Nova temporada de  'Elite' estreia na Netflix em junho
Série

Nova temporada de 'Elite' estreia na Netflix em junho

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular
Pernambuco

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular