Gal Gadot e Patty Jenkins são confirmadas como convidadas do Comic Con Brasil 2019

Segundo comunicado dos organizadores, as duas participarão de um painel no dia 8 de dezembro

Gal Gadot volta a interpretar Diana Prince, a Mulher-Maravilha, no segundo filme da personagemGal Gadot volta a interpretar Diana Prince, a Mulher-Maravilha, no segundo filme da personagem - Foto: Warner Bros/Divulgação

A Comic Con Brasil anunciou, nesta segunda-feira (21), a participação da atriz Gal Gadot, 34, e da diretora Patty Jenkins, 48, no evento que acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo. Elas falarão sobre o novo filme da série "Mulher Maravilha", previsto para 2020.

Segundo comunicado dos organizadores, as duas participarão de um painel no dia 8 de dezembro, onde também será apresentado o primeiro trailer do longa "Mulher-Maravilha 1984". Dessa vez, a história do filme se passará nos anos 1980 e a heroína vai enfrentar um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha estreou em 2017, já com a israelense Gal Gadot no papel principal. A personagem também apareceu "Batman vs Superman: A ordem da justiça" e "Liga da Justiça". Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em "Monster" (2004) e foi indicada ao Emmy em 2011 da série "The Killing".

Leia também:
Michelle Pfeiffer afirma ter sofrido abuso de 'homem poderoso do cinema' no passado
Hailey Bieber é criticada e chamada de 'falsa cristã' por comemorar Halloween
Bel Kutner emociona ao postar foto do pai, Paulo José, que sofre de Mal de Parkinson
 

Conhecida como o maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP19 chega a sua sexta edição neste ano. Segundo os organizadores, ele recebeu 262 mil visitantes em 2018.

Veja também

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos
Televisão

Belutti diz ser desengonçado antes de estreia no Dança dos Famosos

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro
Violência

Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro