Galo da Madrugada leva Forrozão para as casas dos foliões nesta sexta
Próxima edição do evento acontece de forma virtual, a partir das 20h desta sexta-feira
O Forrozão do Galo da Madrugada, festa que já faz parte do calendário da cidade, é mais um grande evento que se adapta ao cenário da pandemia, para levar entretenimento, cultura, arte, esperança e alegria para os foliões curtirem de casa. Com data marcada para esta sexta-feira (09), a próxima edição do evento acontece de forma virtual, a partir das 20h, trazendo grandes nomes da música pernambucana.
Leia também
• Em formato inédito, Galo da Madrugada apresenta especial no Youtube
• Recife Ordinário cria filtro no Instagram para homenagear o Galo da Madrugada
• Pernambuco terá obra de Romero Britto em homenagem ao Galo da Madrugada
Além de muito forró, o evento também é solidário pois lança uma campanha ajudar os diversos artistas e as cooperativas de catadores de latinhas que não puderam trabalhar durante o período junino. Participam do evento, nomes como Geraldinho Lins, Almério, Geraldo Maia, Irah Caldeira, Cezzinha, Gustavo Travassos, Cristina Amaral, Fabiana Pimentinha, Quinteto Violado, Michelle Melo, Benil, Nadia Maia, Chyntia Barros, Banda Luara, Rogerio Rangel, Ivan Gadelha, Beto Hortiz, Loirão, Asas da América, André Rio e a Orquestra Oficial do Galo.
As colaborações voluntárias podem ser feitas através da Chave PIX: 11451275000168 (CNPJ), ou via transferência bancária, por meio do Clube das Máscaras o Galo da Madrugada. CNPJ: 11.451.275/0001-68, Banco Bradesco, Ag: 3190, C/c: 1780-9.

