Geisy Arruda vende roupas e acessórios usados pela internet

A ideia da modelo e blogueira é repassar para as suas seguidoras, por um preço barato, peças que vestiu apenas uma vez ou que nunca usou

Geisy ArrudaGeisy Arruda - Foto: Arquivo Moda & Feminices

Geisy Arruda decidiu investir na venda de roupas e acessórios usados pela internet. A ideia da modelo e blogueira é repassar para as suas seguidoras, por um preço barato, peças que vestiu apenas uma vez ou que nunca usou.

A modelo, que se autoentitula "blogueira da classe C", disse em entrevista ao programa TV Fama que ganha muitas roupas e a maioria não serve. Segundo ela, desapegar das coisas também está relacionado à questão da sustentabilidade porque se não serve para ela pode ser usado por outra pessoa.

Leia também:
Primeira eliminada do BBB18 sai da casa e grita 'Fora, Temer'
'BBB 18': Ana Paula diz que Mahmoud foi injusto com sua indicação ao paredão


"Eu aprendi na prática que as pessoas acabam se inspirando na gente, eu uso uma roupa e as pessoas acabam querendo comprar", falou.

A conta no Instagram "Os desapegos da Geisy" é um teste da modelo e blogueira nos negócio de vendas pela internet. "Está um sucesso de vendas, estou muito feliz", disse.
Na página, Arruda compartilha looks usados e novos. Ela explica que as vendas são feitas por WhatsApp e o frete deve ser pago pelo cliente.

Veja também

Netos de Luiz Gonzaga repudiam o uso da canção do avô em live de Bolsonaro
Repúdio

Netos de Luiz Gonzaga repudiam o uso da canção do avô em live de Bolsonaro

Selton Mello diz que 'Nos Tempos do Imperador' vai iluminar os pensamentos sobre o Brasil
Cultura

Selton Mello diz que 'Nos Tempos do Imperador' vai iluminar os pensamentos sobre o Brasil