Geisy Arruda vende roupas e acessórios usados pela internet

A ideia da modelo e blogueira é repassar para as suas seguidoras, por um preço barato, peças que vestiu apenas uma vez ou que nunca usou

Geisy ArrudaGeisy Arruda - Foto: Arquivo Moda & Feminices

Geisy Arruda decidiu investir na venda de roupas e acessórios usados pela internet. A ideia da modelo e blogueira é repassar para as suas seguidoras, por um preço barato, peças que vestiu apenas uma vez ou que nunca usou.

A modelo, que se autoentitula "blogueira da classe C", disse em entrevista ao programa TV Fama que ganha muitas roupas e a maioria não serve. Segundo ela, desapegar das coisas também está relacionado à questão da sustentabilidade porque se não serve para ela pode ser usado por outra pessoa.

Leia também:
Primeira eliminada do BBB18 sai da casa e grita 'Fora, Temer'
'BBB 18': Ana Paula diz que Mahmoud foi injusto com sua indicação ao paredão


"Eu aprendi na prática que as pessoas acabam se inspirando na gente, eu uso uma roupa e as pessoas acabam querendo comprar", falou.

A conta no Instagram "Os desapegos da Geisy" é um teste da modelo e blogueira nos negócio de vendas pela internet. "Está um sucesso de vendas, estou muito feliz", disse.
Na página, Arruda compartilha looks usados e novos. Ela explica que as vendas são feitas por WhatsApp e o frete deve ser pago pelo cliente.

Veja também

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa
disputa musical

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa

Com A Fazenda, Record fica à frente da Globo pela terceira vez em uma semana
televisão

Com A Fazenda, Record fica à frente da Globo pela terceira vez em uma semana