'Gerações Musicais': Pernambuco e Bahia no mesmo palco

Projeto reúne dois nomes da música brasileira, Joana Terra e Rogéria Dera, nesta quarta (25), na Arte Plural Galeria (APG)

Joana TerraJoana Terra - Foto: Divulgação

Pernambuco e Bahia se encontram, musicalmente, no palco da Arte Plural Galeria, espaço que recebe nesta quarta (25), a partir das 19h, mais um edição do projeto “Gerações Musicais”, com as cantoras Joana Terra e Rogéria Dera. Na ocasião, as artistas interagem com o público e trazem um poucos de suas histórias de carreira, alternando com repertório variado que inclui clássicos da música brasileira eas boas novas do nosso cancioneiro.

Joana Terra

Cantora, violonista e compositora, Joana é baiana e deu início à sua carreira em 2004. Recentemente, com produção e direção do cantor e compositor pernambucano Juliano Holanda, ela lançou seu primeiro álbum solo “Vermelha”, com participação de Zé Manoel.

Leia também:
Musical sobre Bibi Ferreira encerra turnê no Recife
Menino do Violino mostra música e arte pelas ruas do Recife


Rogéria Dera
Com carreira artística iniciada ainda nos anos 1990, foi em 2000 que ela fincou sua sonoridade com o ritmo tipicamente pernambucano da Banda de Pífano Zé do Estado.

Rogéria Dera


Dera também já abriu shows de nomes da MPB, entre eles Adriana Calcanhotto, Zélia Duncan, Frejat, Arnaldo Antunes e Marcelo Jeneci. Seu primeiro disco “Futuro em Cores” data de 2013, com incentivo do Funcultura.

Gerações Musicais
Mensalmente o projeto “Gerações Musicais’ leva sempre dois artistas que conversam com o público sobre suas trajetórias na música e fecham com um pocket show de forma intimista. Traz revelações para a cena cultural do Recife e também interage com artistas veteranos.

Serviço
'Gerações Musicais', nesta quarta (25), na Arte Plural Galeria (APG)

Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
Informações: 3424-4431

 

Veja também

Estado de saúde da cantora Vanusa é grave, diz filho
Música

Estado de saúde da cantora Vanusa é grave, diz filho

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos
cinema

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos