Cultura+

Geraldinho Lins leva seu repertório para festival na Alemanha

Segunda edição do "Psiu! Forró Festival", que começa nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29) na cidade de Berlim

Geraldinho Lins leva seu repertório para Frankfurt e BerlimGeraldinho Lins leva seu repertório para Frankfurt e Berlim - Foto: Divulgação

O cantor Geraldinho Lins será uma das atrações da segunda edição do "Psiu! Forró Festival", que começa nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29) na cidade de Berlim, na Alemanha. Na programação, apresentações musicais e de dança se misturam a palestras e workshops, além da participação de diversos artistas.

O artista de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, se apresenta nos dias 26 e 28 no país, sendo que na quinta-feira o show será na tradicional casa de shows Brotfabrik, em Frankfurt. No Festival, o artista sobe ao palco no sábado (28), o artista canta em Berlim, no Tanzstudio Dança Frevo, o primeiro local dedicado ao ritmo na Europa. Acompanhando Geraldinho, os músicos pernambucanos Beto Farias, na zabumba, e Luizinho de Serra, na sanfona.

Geraldinho Lins já realizou apresentações musicais em todo o Nordeste, além de outros estados do Brasil. Na Europa, sua turnê já passou por Portugal, França, Suíça, Bélgica e Alemanha.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter