Pernambuco no The Voice +

Geraldo Maia esbanja elegância em interpretação de clássico cantado por Maria Bethânia

Geraldo Mais segue impondo personalidade nas interpretações e se classifica para mais uma fase do The Voice +; pernambucana Ceiça Moreno também seguiu para próxima etapa do programa

Geraldo Maia, cantor e compositorGeraldo Maia, cantor e compositor - Foto: Reprodução/YouTube

Das interpretações de “todas as cartas de amor são ridículas” (“Mensagem”, de Aldo Cabral e Cícero Nunes), a de Maria Bethânia é unanimidade entre os que além do desejo de ouvir a canção, urgem por senti-la.

Chegar perto do que a cantora baiana faz quando emana em versos e cantoria um dos clássicos do seu repertorio, é assumir a ousadia de saber o que está fazendo em um palco. Geraldo Maia cometeu, de forma feliz, este atrevimento e seguiu em mais um domingo de “triagem” no The Voice + como um dos escolhidos do Time Mumuzinho para seguir no programa.

Entre o cantar e recitar, o cantor e compositor pernambucano optou pelas duas ações e, seguro de si, esbanjou elegância e delicadeza sob arranjos que remetiam a um tango bem postado em ritmo e sedução. Ludmilla, jurada do programa, diz que se sentiu na Broadway.



“Me levou para lá. Amei”, derreteu-se em elogios a cantora. Já Mumuzinho, ao escolher o pernambucano, afirmou que “(...) Nada vai suprir o que eu vou falar. Mas hoje, a voz que eu vou escolher, será a do Geraldo”. A candidata paulista Ângela Máximo foi a outra voz escolhida neste domingo (21) para seguir no time.

Ceiça Moreno, “Bate Coração”
A também pernambucana de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), Ceiça Moreno, segue legitimando toda sua nordestinidade e foi classificada para a próxima fase do reality no time Cláudia Leitte.

De posse de sua sanfona e Interpretando “Bate Coração”, canção de Antônio Barros e Cecéu, conhecida na voz da paraibana Elba Ramalho, Ceiça ganhou mais uma vez a preferência da jurada carioca Cláudia Leitte e se classificou para próxima etapa.

“Tocar uma sanfona e cantar ao mesmo tempo, é muito complicado, mas ela estar super à vontade”, elogiou o cantor Daniel, um dos jurados desta edição do The Voice +.

Veja também

Godard, aos 90 anos, afirma que dirá 'adeus' ao cinema após mais dois roteiros
Cinema

Godard, aos 90 anos, afirma que dirá 'adeus' ao cinema após mais dois roteiros

Cinco melhores franquias de filmes de espionagem para maratonar
Cinema

Cinco melhores franquias de filmes de espionagem para maratonar