Tchaki Tchaki

Gil ganha entrada grátis vitalícia no Clube Metrópole

Gil, que frequentava o clube pernambucano antes da pandemia, já mencionou o espaço durante o reality

Apesar de não ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 mi, Gilberto tem sido bem recebido após a eliminação. Tendo, inclusive, recebido alguns presentesApesar de não ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 mi, Gilberto tem sido bem recebido após a eliminação. Tendo, inclusive, recebido alguns presentes - Foto: Reprodução/Globoplay

Gilberto Nogueira, o último eliminado do BBB 21, conseguiu cativar o Brasil através do reality. Mas melhor do que estabelecer novos laços é fortalecer os antigos: o reconhecimento do pernambucano fez com que o Clube Metrópole, localizado no Centro do Recife, presenteasse o ex-BBB com um VIP card vitalício - para garantir a “cachorrada” com muito vigor quando a pandemia passar. A novidade foi anunciada nas redes sociais do clube.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube Metropole (@clubmetropole)

 

“Essa casa pela qual ele sempre representa tanto carinho, e esse sentimento é todinho recíproco”, publicou o clube. O benefício concedido a Gilberto permite que o pernambucano entre de graça no espaço durante tempo indeterminado. 

“Quando tudo isso passar, a gente vai fazer muito TCHAKI TCHAKI juntos! Porque o Brasil tá lascado, mas a gente não perde pra basculho! AI, BRASIIIL!”, brincou o clube.

 

Gil, que frequentava o Clube Metrópole antes da pandemia, mencionou o espaço várias vezes durante a sua marcante passagem pelo reality.

Durante uma conversa com Juliette, o doutorando em Economia descobriu que a paraibana já esteve no mesmo clube que ele. O espaço é conhecido por ser um dos locais mais frequentados, em Pernambuco, pelo público LGBTQIA+.

O pernambucano foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21 com 50,87% dos votos. Ele disputava a berlinda com Camilla de Lucas, que recebeu 47,65% dos votos, e Juliette, que teve apenas 1,48%.

 

Veja também

Exposição homoerótica é cancelada no Pará e ecoa censura a 'Queermuseu'
Censura

Exposição homoerótica é cancelada no Pará e ecoa censura a 'Queermuseu'

Justiça proíbe Antonia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez
Celebridades

Justiça proíbe Antonia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez