BBB 21

Gilberto, sobre Arthur: 'A partir de hoje eu não olho mais na cara dele'

Conversa aconteceu depois do pernambucano ser aconselhado por Caio sobre a reação negativa de alguns brothers em relação ao possível voto no instrutor de crossfit

Durante conversa com Sarah, Gilberto afirma que não quer mais contato com ArthurDurante conversa com Sarah, Gilberto afirma que não quer mais contato com Arthur - Foto: Reprodução/Globoplay

O clima entre os participantes Gilberto e Arthur no Big Brother Brasil 21 parecia ter melhorado. Mas parece que a paz durou pouco tempo. Em um desabafo com a líder Sarah, nesta sexta-feira (19), Gilberto criticou o brother: "É um falso, um fuleiro esse Arthur". A sister não concordou totalmente, e comentou que gosta bastante do instrutor de crossfit, mas o acha um "bobão".

No quarto do líder, o doutorando em Economia Gilberto Nogueira desabafou com a consultora de Marketing Digital Sarah Andrade sobre suas impressões sobre o instrutor de crossfit Arthur Picoli, com quem já esteve em situações desconfortáveis, como um veto à prova do líder. A conversa aconteceu depois do pernambucano ser aconselhado por Caio sobre a reação negativa de alguns brothers em relação ao possível voto de Gilberto em Arthur.

"Ontem na festa, a gente dançou, maior alegria. Conversamos aqui que ele disse que estava de olho em algumas coisas que estavam acontecendo, desabafando comigo. Aí o cara vem, faz uma reuniãozinha para falar mal de mim sendo que eu nem estava contando ele como opção de voto mais?", queixou-se o pernambucano.

Por ter sido um dos finalistas da prova do líder, que teve início na noite de quinta-feira (18), Gilberto está no grupo dos que podem indicar uma pessoa ao paredão neste domingo (21). Entretanto, o indicado terá que ser escolhido através de um consenso do grupo. Por isso, uma possível indicação de Arthur, com quem o brother tem uma desavença, seria "polêmica".

Os outros finalistas da prova do líder são o cantor e ator Fiuk e o fazendeiro Caio. O artista já teve um momento de estranhamento com o instrutor de crossfit por ter sido vetado de uma prova do líder, enquanto o fazendeiro tem uma boa relação com Arthur. 

A líder da semana, Sarah, levantou suas opções de voto. Os participantes cotados para ir diretamente ao paredão são Pocah e Projota. A consultora de Marketing Digital afirma, ainda, que tem receio de indicar algum desses artistas por não saber o tamanho das suas torcidas fora do reality. Ainda assim, ela cogita as indicações e disse que vai confiar na sua intuição.

Aproveitando que a pauta mudou para Projota, Gilberto opinou sobre o cantor: "outro falso, maligno, do mal". E tornou a criticar o instrutor de crossfit. "Eu não vou olhar mais na cara do Arthur, de verdade. A partir de hoje eu não olho mais na cara dele. Porque, para mim, gente falsa e pilantra a gente pisa na cabeça. É maldade o que ele fez, espalhar para todo mundo para que as pessoas votem em mim dizendo que eu sou um cara que fico agradando todo mundo".

Consenso
Após ficar ciente de que iria indicar, juntamente a Fiuk e Gilberto, uma pessoa ao paredão, o fazendeiro Caio começou a refletir sobre o consenso do grupo.

Durante conversa com o cantor Rodolffo, o brother comenta que queria ser o líder da semana, mas ficou feliz com a vitória de Sarah. "Na hora eu achei bom, razoável, eu queria a liderança para ver as fotos, mas em contrapartida se fosse eu ia indicar alguém, já não vou precisar de indicar"."E agora vem essa dinamite...", acrescentou, referindo-se aos finalistas da prova do líder terem direito a uma indicação ao paredão.

"Pior que eles vão querer vir para cima de mim e para cima do Arthur, e eu não vou fofar, não. Quero pôr o Arthur, não. E o pior é que vou fazer o que? São dois votos contra um", comentou, sabendo que o instrutor de crossfit é uma possível opção de voto de Gilberto e de Fiuk.

Veja também

Galpão das Artes abre minimuseu de brinquedos populares em Limoeiro
Agreste

Galpão das Artes abre minimuseu de brinquedos populares em Limoeiro

Camilla de Lucas sofreu bullying na escola e não gostava de foto
BBB21

Camilla de Lucas sofreu bullying na escola e não gostava de foto