BBB 21

Gilberto é o novo garoto-propaganda de marca de iogurtes: 'Agora é Gil da Vigor'

Anúncio foi feito no início da noite desta quinta-feira (13) nas redes do ex-BBB; marca diz que se identificou com o pernambucano na hora

Gil da VigorGil da Vigor - Foto: Divulgação

Após sua grande participação no BBB 21, o economista pernambucano Gilberto vem aproveitando a fama fora da casa. No início da noite desta quinta-feira (13), o pernambucano anunciou que é o novo garoto-propaganda da marca de iogurtes Vigor.

Ao anunciar a parceria nas suas redes sociais, o economista afirmou que agora é 'Gil da Vigor'.

"Meus vigorosos pediram tanto que fizemos acontecer! #EsseMomentoÉMeu, Brasiiiiiiiiiiil! Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Agora eu sou #GilDaVigor, porque junto à Vigor Brasil vou criar muitos momeeeeeeentos gostosos para vocês, vigorosos e vigorentos! #EsseMomentoÉMeu real! Aiiiiii, Brasiiiiiil!", disse nos posts.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)

"Já recebi meu kit vigoroso aqui e, por enquanto, esse Grego aqui com o rostinho de #GilDaVigor ainda não tá disponível pra todo mundo. BORA VIGORAR, BRASIIIIIL!!! #publi pq esse momento é meu meeeeeesmo", complementou.

Em entrevista ao blog Inteligência Mercado, da Folha de S.Paulo, o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus, afirmou que a trajetório de Gil foi acompanhado de perto.

“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora", disse.

Veja também

Museu Virtual Rio Memórias completa dois anos com três novas galerias
ANIVERSÁRIO

Museu Virtual Rio Memórias completa dois anos com três novas galerias

Criatividade estará em alta

Criatividade estará em alta