Vovô Gil

Gilberto Gil e Flora comemoram nascimento de netas gêmeas

Cantor usou as redes sociais para celebrar o nascimento das netas, filhas do seu caçula

Netas de Gil, gêmeas, foram celebradas por ele nas Redes SociaisNetas de Gil, gêmeas, foram celebradas por ele nas Redes Sociais - Foto: Reprodução/Instagram

A família de Gilberto Gil, 78, está em festa. Foi essa a expressão usada no Instagram do cantor para dar as boas vindas às netas recém-nascidas, Pina e Roma.

"A família Gil está em festa. Nasceram nesta sexta-feira (8) as duas mais novas netinhas do Vovô Gil e da Vovó Flora: as irmãs gêmeas Roma e Pina. Parabéns aos orgulhosos papais José Gil e Mariá Pinkusfeld. Axé".

Flora Gil, 60, também usou as redes sociais para parabenizar o filho caçula e a nora pela chegada das meninas. "Só agradecer pelo filho José Gil e à nora Mariá Pinkusfeld pelas netas que ganhei. Sim, sou avo de gêmeas. 

 


São duas meninas lindas, cariocas, capricornianas e amadas. Vovô Gilberto Gil e toda a nossa família estamos loucos pra pegar vocês no colo assim que chegarem em casa. Vamos bagunçar, mimar e amar muito. Roma e Pina, que o destino seja bom pra elas", escreveu a vovó-coruja no Instagram neste sábado (9).

Pinkusfeld contou que as meninas nasceram por duas vias de parto. Roma de parto natural e Pina, devido a um descolamento de placenta, 20 minutos depois da irmã, por meio de uma cesariana. Já José aproveitou o nascimento das filhas para se declarar à mulher, com quem está há dois anos e oficializou a união em outubro.

"Elas chegaram. Mas eu tenho mais pra falar de Mariá do que dos nossos dois maiores amores, que ainda estamos aqui curtindo e conhecendo. Eu casei com a mulher que eu sonhei, e ontem Mariá foi além dos meus sonhos. Acompanhar um parto é nascer junto, nascer de novo e ver brotar os sentimentos mais lindos, fortes e transformadores. Te amo, Mariá. Que a vida sorria para as nossas filhas todos os dias, e que seja leve", escreveu o músico ao anunciar o nascimento das filhas.

Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter