BBB 21

Gilberto participa do Bate-Papo BBB, relembra momentos e rende memes

Pernambucano descobre rejeições, fica sabendo sobre PhD e conta torcida para Final do BBB 21

Gilberto Nogueira, BBB 21Gilberto Nogueira, BBB 21 - Foto: Reprodução/Gshow

Como de costume, o eliminado do BBB 21, participa de um bate-papo com a apresentadora Ana Clara. Gilberto, que saiu do programa neste domingo (2), com 50,87% dos votos, revisitou sua trajetória no programa.

Logo que chegou ao estúdio, Gilberto já comemorou ao ver números de porcentagens de outros paredões em que esteve e não foi eliminado. "Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%", comentou o brother, que concluiu que não era odiado.

Gilberto reagindo às eliminações do BBB 21Gilberto reagindo às eliminações do BBB 21 Reprodução/Globoplay

O doutorando também reagiu aos números altos nas votações para eliminação no BBB 21 e comentou as rejeições de outros brothers. "Esse povo está com a consciência viva? Sei que a pessoa ficou muito triste. Pobre da Ker. Ô Sarah, minha amiga! Olha a Viih, meu Deus! Estou chocado", continua o pernambucano.

A apresentadora mostrou a quantidade de seguidores no Instagram que, no momento, Gil estava e mais uma reação "vigorosa" está rendendo nas redes.

No quesito amizade, Gilberto também comentou a relação com Juliette e o fim do 'G3' (formado por ele, Juliette e Sarah), quando perguntado se havia sido influenciado a se afastar da paribana. "Nunca quis ser o coitado, a vítima, colocar a culpa em outras pessoas. Mas sei que fui. Quando percebi, já tinha passado muita coisa, falado bastante coisa".

O pernambucano declarou sua torcida na final para Fiuk, seu parceiro de jogo. "Fiuk, meu amado, você fazer mutirão. Fiuk tem meu coração e minha torcida".

Em um momento do programa, Gilberto recebeu mensagens e vídeos de carinho de diversos famosos, como Thelma, campeã do BBB 20, e a atriz Dani Calabresa, que entraram ao vivo para falar sobre a trajetória do brother e demonstrar torcida. Quem também enviou um vídeo para Gilberto foi Sarah, ex-sister que foi sua parceira durante o confinamento. 

Antes do fim do Bate-Papo BBB, Ana Clara revela que Gilberto foi selecionado para PhD, em mais de uma universidade nos EUA, com bolsa de estudos. "Meu Deus! Quais foram? Vigorei!".

Gil ganhou de Gil ganhou de "Presente do eliminado" uma coroa de rei Reprodução/Gshow

Gil do Vigor se despede agradecendo. "Gente, eu estou assim em êxtase. Não imaginei tudo isso. Só tenho gratidão, de verdade".

Veja também

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo
Homenagem

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo

Príncipe Harry diz que se mudou para os EUA para 'quebrar ciclo familiar' de 'dor e sofrimento'
Realeza

Príncipe Harry diz que se mudou para os EUA para 'quebrar ciclo familiar' de 'dor e sofrimento'