BBB 21

Gil questiona postura de brother: 'Por que esse ódio de mim?'

Apesar de não ter nenhum nome citado na conversa, é possível deduzir que o participante que causou esse desconforto a Gil é o instrutor de crossfit Arthur

Gil desabafou com Karol e Lumena após a formação do paredãoGil desabafou com Karol e Lumena após a formação do paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

Após a formação do paredão de domingo (21), Gilberto foi desabafar com Karol Conká e Lumena sobre um desentendimento com um participante do Big Brother Brasil 21, provavelmente Arthur. Sem citar nomes, Gil questiona “por que esse ódio de mim?”.

A noite de formação do paredão desta semana foi cheia de emoções. Os desdobramentos da votação e dos acontecimentos recentes na casa deixaram Gil, mais uma vez, mal. Durante conversa com Karol Conká e Lumena, o doutorando em Economia se queixou do comportamento de um brother com quem teve desavenças.

"O que me doeu, que foi o que eu me descontrolei... Que eu fiquei pensando, se estava eu e Sarah, digamos que ele se confundiu, por que ele não passou que foi a Sarah que combinou o Paredão? Por que não foi Sarah e Gil e, sim, só Gil?", questionou.

E acrescentou: "Por que eu? Por que esse ódio de mim? Eu estava sempre indo, com sentimento de coração, porque eu via bondade. E porque Sarah dizia que ele era bom. Então eu me questionei só por que eu".

Apesar de não ter nenhum nome citado na conversa, é possível deduzir que o brother que causou esse desconforto a Gil foi o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Os participantes se desentenderam, conversaram e brigaram nos últimos dias.

O episódio mais recente de desentendimento entre Gil e Arthur aconteceu no último sábado (20), quando o pernambucano chegou ao seu limite e gritou pedindo para ser colocado no paredão porque não estava mais suportando a distorção de informações dentro da casa. A situação teve início após conversas com a sister Karol Conká.

O instrutor de crossfit foi indicado ao paredão desta semana pelo trio finalista da prova do líder, Gil, Fiuk e Caio. Apesar de ter uma boa relação com o fazendeiro Caio, Arthur já teve conflitos com o pernambucano e o artista, então a probabilidade de ser o indicado pelo trio era maior. Também estão na berlinda Karol Conká.

Veja também

Cinemateca Pernambucana lança mostra infanto-juvenil
Fundaj

Cinemateca Pernambucana lança mostra infanto-juvenil

Estreias de março na Amazon Prime Vídeo
Streaming

Estreias de março na Amazon Prime Vídeo