BBB 21

Globo anuncia a contratação de 'Gil do Vigor'

Mesmo sem ganhar o programa, o pernambucano tem colhido os frutos pela participação no reality show

Gil, BBB 21Gil, BBB 21 - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos finalistas do BBB 21, o pernambucano Gil do Vigor é o novo contratado da Globo. A emissora anunciou a contratação nas redes sociais na noite desta terça-feira (11), sem dar detalhes da participação do economista na grade televisiva. Gilberto Nogueira foi o último eliminado do programa, saindo dois dias antes da grande final do reality.

“Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gil do Vigor! “, informou o comunicado nas redes do Gshow, portal de entretenimento da Globo.

O ex-participante do BBB, que já ganhou honrarias do Governo de Pernambuco e da Prefeitura de Paulista, comemorou a novidade com seus seguidores nas redes sociais. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, enfatizou.

 

No sábado (15), Gil vai participar do Altas Horas (Globo) e falará mais sobre a contratação.

O economista disse recentemente que entrou no BBB 21 para ter voz e representar muitas pessoas que não são ouvidas no país.

Nas entrevistas após sair do reality, ele tem ressaltado a importância da educação em sua vida e os esforços para seguir na carreira acadêmica.

Para ele, é preciso que os governantes tomem atitudes para minimizar as injustiças do Brasil. "Nós perdemos talentos", avalia.

Veja também

Criatividade estará em alta

Criatividade estará em alta

Angelina Jolie diz que filha sofreu racismo em tratamento médico
CELEBRIDADES

Angelina Jolie diz que filha sofreu racismo em tratamento médico