Globoplay anuncia 15 séries em abril para assistir durante a quarentena

O destaque do mês é a série de comédia romântica "Todas as Mulheres do Mundo"

Sophie Charlotte faz parte do elenco da nova série dispónivel na plataformaSophie Charlotte faz parte do elenco da nova série dispónivel na plataforma - Foto: Reprodução/Gshow

O mês de abril começa nesta quarta-feira (1º), e a Globoplay já anunciou as produções que chegarão à plataforma nos próximos dias. A principal delas é a série de comédia romântica "Todas as Mulheres do Mundo", que homenageia a obra filosófica de Domingos Oliveira em 12 episódios, e é original da Globoplay.

Leia também:
Festival Palco em Casa inicia segunda semana de shows com Coral Edgard Moraes
Globoplay reduzirá a qualidade de resolução do streaming após crescimento de consumo


Seu lançamento será no dia 23 de abril, para casar com o aniversário de um ano da morte do artista, e terá Emilio Dantas, Sophie Charlotte e Lilia Cabral no elenco -bem como a ex-mulher de Domingos, Priscilla Rozenbaum, e a filha, Maria Mariana.

Também em abril, mas sem data de estreia definida, chega à plataforma a série sobre médicos "Chicago Med", que se junta a títulos semelhantes como "The Good Doctor", "Hospital New Amsterdam" e "Nurse Jackie", já disponíveis no catálogo. A produção acompanha os desafios de uma equipe de médicos, enfermeiros e funcionários de um hospital de Chicago.

Ainda, os assinantes da Globloplay terão direito e ver a 9ª temporada de "The Walking Dead" e os 13 episódios da série de comédia "Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou", com Mônica Martelli.

Veja também

Dublador do 'Salsicha', Mário Monjardim morre aos 86 anos
LUTO

Dublador do 'Salsicha', Mário Monjardim morre aos 86 anos

Arte e acessibilidade: artistas e galerias mostram que arte pode ser barata
Artes Visuais

Arte e acessibilidade: artistas e galerias mostram que arte pode ser barata