Gloria Groove lota festa neste feriadão no Recife

Drag queen paulistana se apresentou durante a Festa Carola, no último sábado (8), no Espaço Catamaran

Léo Santana e Glória Groove, no clipe 'Arrasta'Léo Santana e Glória Groove, no clipe 'Arrasta' - Foto: Divulgação

“Viver no mundão ‘tá ligado’ é caso sério”. Essas foram as primeiras palavras da música que abriu o show da drag queen paulistana Glória Groove, na noite desse sábado (8) na festa Carola, no Recife.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, a artista contou a experiência de ter uma música com o baiano Léo Santana. “Eu já tinha a música e me veio ele em mente. Daí, cheguei pra conversar e ele topou. Tá sendo uma sensação incrível, vários mundos representados em uma só música”, comentou.

A festa lotou o Catamaran, no bairro de São José, região central do Recife. Segundo os organizadores, os ingressos já estavam esgotados duas semanas antes do show. 

Leia também:
Drag queen Gloria Groove é a estrela da festa Carola, no Bar Catamaran
Gloria Groove comanda festa no Recife
Gloria Groove diz que se identifica como um rapaz


Antes do show da drag paulistana, subiram ao palco a atriz, performancer e apresentadora Jurema Fox e a artista de WhatsApp Byanka Nicole.

Durante as apresentações, o público foi à loucura. “A gente vem pra poder entreter o público. Tanta coisa acontecendo. Não podemos nos deixar abalar. A alegria e o amor vencem sempre”, relatou Jurema.

“A luta também é nossa. Quem vê a gente brincando pensa que a gente não leva a causa a sério. Mas a gente continua lutando ainda assim. A alegria é a marca do nosso povo, do nosso público. Ser feliz. O amor cura qualquer preconceito”, destacou Byanka.

Depois da apresentação da artista principal, os DJs tomaram conta dos sets. Nas playlists da PopLine, tocaram os maiores sucessos da atualidade. 

Veja também

Edital Funcultura Geral 2020/2021 tem inscrições prorrogadas
Fomento

Edital Funcultura Geral 2020/2021 tem inscrições prorrogadas

Quando a pandemia passar: dicas de como economizar nas viagens
Folha Turismo

Quando a pandemia passar: dicas de como economizar nas viagens