Cultura+

Gretchen responde a críticas e diz que gosta de ter 'boca de Coringa'

Rainha do Bumbum desabafou e deu uma bronca em seus seguidores

Ex-deputado federal e um dos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura do recife, Paulo Rubem SantiagoEx-deputado federal e um dos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura do recife, Paulo Rubem Santiago - Foto: Caio Danyalgil/Folha de Pernambuco

Gretchen ficou aborrecida com alguns comentários postados em seus vídeos no canal "Gretchen & Você". No vídeo mais recente, publicado nesta terça-feira (10), a Rainha do Bumbum desabafou e deu uma bronca em seus seguidores.

No desabafo de 14 minutos, ela começa explicando porque errou a grafia da palavra sobrancelha em um vídeo anterior. "Meu celular e meu iPad estão em francês, então o corretor não corrige o português", justifica. "Para as pessoas que se preocupam em corrigir meu português, faz o seguinte, eu dou o contato do meu administrador, vocês já falam diretamente com ele", continuou.

Em seguida, ela explicou sobre o procedimento feito em suas sobrancelhas. "Eu já fiz duas correções em Portugal e na Suíça e agora estou fazendo outra correção aqui na França".

"E o mais importante: eu adoro minha sobrancelha do jeito que ela está! A gente tem que agradar a gente mesma. E eu gosto de tudo que eu tenho. Gosto da minha boca de Coringa, gosto da minha sobrancelha de taturana, gosto da minha bunda, do meu cabelo, gosto de mim inteira do jeitinho que eu sou. E mais uma coisa para os fofoqueiros de plantão: eu adoro fazer minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar botando botox, fazendo preenchimento da olheira, fazendo minhas plásticas. Só tenho que agradar a mim e ao meu marido", continuou Gretchen.

Para acabar de vez com os invejosos, a cantora ainda menciona que fez faculdade de letras em português e francês e que teve ótimos resultados nas redações.

Confira o vídeo a íntegra:


Veja também

Na reta final, Cannes aguarda premiação sob grande impacto de filme iraniano; entenda
Cannes

Na reta final, Cannes aguarda premiação sob grande impacto de filme iraniano; entenda

Recuperado, Tony Ramos fala ao Fantástico: 'Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo muito mais'
Tony Ramos

Recuperado, Tony Ramos fala ao Fantástico: 'Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo muito mais'

Newsletter