Grupo de K-pop BTS anuncia música com Khalid

A banda BTS já fez parcerias com Nick Minaj, Halsey e Ed Sheeran

BTS, fenômeno do k-popBTS, fenômeno do k-pop - Foto: Divulgação

BTS, famoso grupo de K-pop, afirmou que fará uma parceria com o cantor americano Khalid, 21, levando os fãs a comemorarem nas redes sociais. O anúncio foi feito por um dos membros da banda em entrevista a uma rádio de Los Angeles.

"Isso realmente está acontecendo, então fiquem ligados para nossa colaboração com Khalid", afirmou RM ao ser questionado sobre possíveis parcerias do grupo sul-coreano no futuro. BTS já fez parcerias com Nick Minaj, Halsey e Ed Sheeran.

Na semana passada, a banda já tinha publicado em suas redes sociais uma foto com o cantor americano antes de se apresentarem em um festival. Ela também postou recentemente uma foto com o cantor John Legend.

Leia também:

K-pop arrasta seguidores no Recife
[Clipe] Fenômeno do k-pop, BTS lança música com DJ Steve Aoki

O BTS é o mais visível de uma nova onda de bandas de K-pop. Outro destaque sul-coreano, o Blackpink, um grupo de garotas, tinha o clipe de melhor estreia da história do YouTube até o lançamento do vídeo de "Boy With Luv", em que o BTS faz uma parceria com Halsey.

A banda fará duas apresentações em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio, que já estão com ingressos esgotados. Em 2018, o septeto foi o segundo grupo mais reproduzido no Spotify, ultrapassando Maroon 5, Migos e Coldplay, de acordo com dados de dezembro. A primeira colocação ficou com Imagine Dragons.

Veja também

Caetano Veloso lança 'Anjos Tronchos', música de seu novo álbum, nesta quinta
Música

Caetano Veloso lança 'Anjos Tronchos', música de seu novo álbum, nesta quinta

Elton John adia turnê após machucar quadril no final das férias
Música

Elton John adia turnê após machucar quadril no final das férias