A-A+

Grupo São Gens promove palestra no Mamam, no dia 25 de maio

Evento faz parte das ações do grupo para arrecadar verbas para o seu mais novo espetáculo, 'Diário da independência', que estreia em agosto

Grupo São Gens de Teatro deve lançar espetáculo no Rio de JaneiroGrupo São Gens de Teatro deve lançar espetáculo no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Durante o mês de maio, o Grupo São Gens de Teatro realizará ações para arrecadar verbas para a estreia do seu mais novo espetáculo, "Diário da independência", que estreia em agosto, no Rio de Janeiro. A primeira atividade será a palestra “Da carta ao App: Uma leitura interdisciplinar das relações humanas no século XXI”, no próximo dia 25, às 15h, no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam).

O evento terá participação da professora e doutora em literatura Ana Dourado (UFPE), do gestor de comunicação da Faculdade Fafire, Alisson Vera Cruz, e da psicóloga Eduarda. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] O investimento é de R$ 25, com direito a certificado.

Leia também:
Mamam abre as portas para o feminino com duas exposições
Entre tragédias e literatura, escritor Mia Couto palestra na Unicap
Grupo Risco! inaugura exposição no Museu Murillo La Greca


Com direção e texto de Anderson Leite, "Diário da independência" marca os dez anos de pesquisa continuada do Grupo São Gens, sobre a poética marginal. A maior parte do elenco é formada por atores advindos da periferia.

Serviço:

Palestra “Da carta ao App: Uma leitura interdisciplinar das relações humanas no século XXI”
No dia 25 de maio, às 15h
No Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães (Rua da Aurora, 265, Boa Vista)
R$ 25
Informações: (81) 99547-3451 | 99856-2082

Veja também

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália
Leilão

Carros de 'Mad Max: Estrada da Fúria' são leiloados na Austrália