Grupo teatral gaúcho cumpre temporada no Recife

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz apresenta espetáculo 'Evocando os mortos - Poéticas da experiência', oficina e debate

"Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência""Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência" - Foto: Margareth Leite/Divulgação

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, do Rio Grande do Sul, chega ao Recife para uma temporada de apresentações, oficina e debate, desata quarta-feira (2) até sexta-feira (4). Com entrada gratuita, a programação ocorre no Sesc Casa Amarela.

Na quinta e na sexta-feira, às 20h, será encenado “Evocando os mortos - Poéticas da experiência”, seguido de bate-papo sobre o processo criativo. O grupo trabalha o conceito de “desmontagem”, que se constitui como uma linguagem híbrida entre o espetáculo teatral e a reflexão teórica sobre a obra.

Leia também:
Espetáculo de dança ‘Mandala, sob o olhar do mestre’ aporta no Barreto Júnior
Frevo e poesia em espetáculo no Teatro Hermilo Borba


Os artistas ministram a oficina “Vivência com a Tribo”, nesta quarta-feira, às 19h, o Debate sobre questões de gênero no teatro brasileiro contemporâneo. Em todas as atividades haverá o uso do instrumento de acessibilidade libras para deficientes auditivos e programa em braile para deficientes visuais.

Veja também

'Sensação de estreia', diz Ana Maria Braga sobre volta do Mais Você
Televisão

'Sensação de estreia', diz Ana Maria Braga sobre volta do Mais Você

Angélica mediará conflitos e voltará a atuar em novo programa: 'Pertinente para o momento'
televisão

Angélica mediará conflitos e voltará a atuar em novo programa: 'Pertinente para o momento'