Guilherme pode excluir quatro pessoas na prova do líder

Líder Guilherme terá o poder de interferir na prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (6)

Guilherme, do BBB20Guilherme, do BBB20 - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil 20, anunciou que o líder Guilherme terá o poder de interferir na prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (6). O modelo poderá excluir quatro pessoas da disputa . Após a saída de Petrix, os jogadores ficaram inseguros ao perceber que não tem percepção do que o público acha deles. A eliminação do atleta abalou a casa porque eles estavam certos de que Hadson seria o eliminado, já que o jogador virou alvo após planejar um teste de fidelidade para queimar as famosas casadas no jogo.

Depois da saída de Petrix, em conversa com Marcela e Thelma, Pyong disse acreditar que Hadson será eliminado na próxima semana. Inseguro, Hadson ficou indignado ao saber que duas pessoas novas entraram na disputa, e foi chamado para conversar no confessionário. Ao sair de lá, o jogador soltou a frase "Agora, o bicho vai pegar" e ficou acordado praticamente toda a madrugada desta quinta-feira (6), pensativo.

Leia também:
Vídeo de Anitta imitando Manu Gavassi viraliza 
Felipe Prior chama Marcela de falsa e pede para ir ao paredão com ela no BBB 20
'Realmente, o melhor para mim foi sair', diz Petrix sobre eliminação do BBB 20

Questionado pelos brothers, ele disse que não poderia dizer o conteúdo da conversa que teve com a produção. Na última terça-feira, a casa ganhou dois novos integrantes: o ator e modelo gaúcho Daniel, 22, e a modelo mineira Ivy, 27. Participantes da Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio, eles ganharam na noite desta terça-feira (4) a disputa contra a professora de educação física Renata, e o cantor Caon.

Veja também

Após dois anos de pausa, Orquestra Criança Cidadã retoma concertos com públicoMúsica

Após dois anos de pausa, Orquestra Criança Cidadã retoma concertos com público

Poeta Ricardo Lisboa entrevista artistas de Pernambuco no 'Cultura a Pé'Cultura popular

Poeta Ricardo Lisboa entrevista artistas de Pernambuco no 'Cultura a Pé'