BBB22

Gustavo para Laís: "O programa está sendo motivo de chacota"

Declaração de Gustavo para médica goiana se deu durante Festa Astrologia, nessa quarta-feira (16)

Laís e Gustavo durante papo na Festa AstrologiaLaís e Gustavo durante papo na Festa Astrologia - Foto: Reprodução/Globoplay

Jogador que é jogador não descansa nem no intervalo – inclusive de uma festa da “vibe” de um Big Brother Brasil. Que o diga Gustavo, brother que recentemente entrou na edição do BBB22 após alguns dias confinado na Casa de Vidro com a pernambucana Larissa Tomásia.

O paranaense não dá descanso em sua veia de jogador, nem no momento de flerte com Laís, durante a Festa Astrologia da líder Jade Picon, nessa quarta-feira (16). “O programa está sendo motivo de chacota lá fora”, alertou Gustavo em papo com a médica goiana.

Sem medir palavras e sem intenção de agradar os confinados da casa, Gustavo – que se autodenominou “hétero top” na sua apresentação em vídeo para a produção do reality – não tem dado trégua em aplicar suas táticas de jogador, em uma edição que, de fato, carece de maiores (e melhores) movimentações.

Um fato que ele, até então, de fora do programa, não hesitou em revelar depois que entrou na casa.


“Cada semana que sai vocês vão e cantam aquela musiquinha, todo mundo amiguinho. Não querem votar em outras pessoas. O público está com memória recente do BBB passado”, complementou ele, que falou também sobre os amigos que têm feito no programa, mas que não são suas prioridades.

“Por mais que eu esteja hoje conectado com o grupo dos moleques ali... Scooby, DG, PA e agora o Arthur, eu sei que eu não sou prioridade de ninguém ali, então por que eu botar eles como prioridade? Eu não tenho prioridade na casa”.

“Larissa queria esse joguinho”
O papo entre Gustavo e Laís seguiu durante a festa da líder Jade Picon e à parte dos demais brothers. À vontade para falar sobre o jogo, Gustavo continuou a falar sobre o que ele pensa, por exemplo, de Larissa Tomásia, quando a médica goiana afirmou que acolheu a pernambucana.

“Larissa, eu acolhi como se fosse... “, começou Laís, que logo foi interrompida por Gustavo. “Ela quer esse joguinho... ela fala que quer movimentar o jogo e bota Natália (no Jogo da Discórdia, a pernambucana apontou a sister mineira com a plaquinha “Sem Personalidade”). Ela se contradisse”.
 

Crédito: Reprodução/Twitter

Laís pediu calma ao participante, que não hesitou em reforçar que “O jogo está com muita calma. Se eu sair semana que vem, saio com a consciência tranquila, porque, galera, tentei movimentar o jogo, mas não deu. Vocês não queriam. Aguenta essa merda do jeito que está”, respondeu ele, sobre o que eventualmente diria aos confinados caso fosse eliminado do programa.

No final da conversa sobre o jogo, Gustavo deu um conselho a Laís – embora no pós-festa o pedido dele tenha ido por água abaixo.

“Laís, não fique comigo. Sério. Porque eu acho que só posso trazer problemas para as pessoas que ficam comigo”. Porém, apesar do alerta, a médica e o bacharel em direito “ficaram” no Quarto Grunge, logo após o fim da balada da líder.
 

Veja também

Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho estão no paredão desta semana
BBB 24

Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho estão no décimo paredão desta temporada

Da'Vine Joy Randolph não dá nada como garantido no Oscar após vencer Spirit Awards
CINEMA

Da'Vine Joy Randolph não dá nada como garantido no Oscar após vencer Spirit Awards