Hackers invadem conta de Pabllo Vittar no YouTube e publicam foto de Bolsonaro

Vídeos como o clipe da música 'K.O' foram removidos. Os fãs apoiam a artista nas redes com a hashtag #todoscomPablloVittar

Pabllo Vittar teve seu canal hackeado no Youtube e o clipe da música K.O deletadoPabllo Vittar teve seu canal hackeado no Youtube e o clipe da música K.O deletado - Foto: Reprodução/ Youtube

O canal oficial da cantora Pabllo Vittar no Youtube, com mais de dois milhões de inscritos, foi hackeado na madrugada desta segunda-feira (28). Além de ter o clipe da música “K.O” removido, uma imagem do deputado Jair Bolsonaro substituiu a foto de perfil da cantora e dois vídeos, que não possuem nenhuma conexão com o canal, foram publicados.

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (28), os dois vídeos colocados pelos hackers contabilizavam, juntos, mais de 100 mil visualizações e o assunto já estava entre os mais comentados no Twitter.

Os fãs apoiaram a artista nas redes sociais usando a hashtag #todoscomPablloVittar. "Mano como as pessoas conseguem hackear um canal e excluir todos os videos??”, comentou o internauta de nick Colorfull Unicor no twitter.

“Estamos vivendo numa sociedade doente, onde a maldade tomou conta. @pabllovittar que Deus te proteja sempre”, afirmou Claudio Nascimento, outro internauta, também pelo twitter.

Veja algumas manifestações nas redes sociais:









Veja também

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social
Prêmio

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social

Festival Macuca das Artes acontece neste sábado
Festival

Festival Macuca das Artes acontece neste sábado