Heloisa Périssé: metade da quimioterapia e apoio de famosos

Atriz de 53 anos, passa por tratamento contra um câncer nas glândulas salivares

Atriz passa por tratamento contra um câncer das glândulas salivaresAtriz passa por tratamento contra um câncer das glândulas salivares - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Heloisa Périssé, 53, chegou à metade de seu tratamento contra um câncer que atinge suas glândulas salivares. Nas redes sociais, ela comemorou o percurso traçado e recebeu o carinho de amigos. "Cheguei no meio do tratamento! Em nome de Jesus", celebrou a atriz.

Rapidamente, famosos e amigos pessoais da artista fizeram questão de demonstrar seu carinho. "Não te falei que iria ser mole para você?! Vai dar tudo certo e você vai ficar zerada! Te amo, Lolo", escreveu Paulo Gustavo. "Saúde e força", desejou a atriz Monica Iozzi. Dani Calabresa, Fabiula Nascimento, Marcos Veras, Bruno Gissoni e Eriberto Leão foram outros que comemoraram com ela a conquista.

Leia também:
Ana Carolina: 'O amor, ao lado da música, é a coisa mais importante para mim'
"Viola de Bem Querer" reforça sintonia do Boca Livre


A doença na atriz foi descoberta durante um check-up feito em julho. Périssé, então, se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo. Logo após o procedimento, a atriz deu início à quimioterapia. Para se dedicar integralmente à sua recuperação, Heloísa cancelou a turnê do espetáculo "Loloucas", na qual atuaria ao lado de Maria Clara Gueiros. A peça, escrita por ela, aborda reflexões sobre a trajetória da amizade de duas amigas ao longo dos anos.

Veja também

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após passar mal
Artista

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após passar mal

Beco do Batman, em SP, é repintado com luto por assassinato do artista NegoVila
Luto

Beco do Batman, em SP, é repintado com luto por assassinato do artista NegoVila