A-A+

Henry Cavill interpretará bruxo em The Witcher, nova série do Netflix

The Witcher é um jogo eletrônico de RPG, baseado na série de livros s Wiedzmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Cavill interpretará Geralt de Rívia, protagonista da trama

Henry Cavill interpretará Geralt de Rívia em The Witcher, nova série do NetflixHenry Cavill interpretará Geralt de Rívia em The Witcher, nova série do Netflix - Foto: Divulgação/ Netflix

Henry Cavill, famoso por interpretar o Superman nos novos filmes da DC, será Geralt de Rívia na nova série da Netflix, The Witcher. O anúncio foi feito no perfil da Netflix no Twitter e no Instagram do próprio ator.

The Witcher é um jogo eletrônico de RPG, baseado na série de livros Wiedzmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A trama é desenvolvida em um mundo medieval, onde Geralt de Rívia é um dos últimos bruxos vivos. O protagonista, que dotado de capacidades físicas sobrenaturais, é um andarilho e caçador de monstros. O ator já havia dito anteriormente que era um grande fã dos jogos e dos livros e que brincou com a ideia de viver Geralt nas telas.

Leia também:
Netflix assina projetos de séries com criadora de 'Grey's Anatomy'
La Casa de Papel: Netflix anuncia terceira temporada da série


Lauren Schmidt Hissrich, produtora e roteirista, afirmou em seu twitter que “Ele foi minha primeira opção. Eu não tinha escritores ou scripts ainda- apenas a aprovação e muita paixão. Isso foi há quatro meses, e eu nunca esqueci a paixão que ele trouxe. Ele é Geralt. Ele sempre foi. Estou tão feliz em receber Henry Cavill para a família #Witcher”.

Veja também

Museu Nacional manteve maior acervo de Egito antigo da América do Sul
Historiografia

Museu Nacional manteve maior acervo de Egito antigo da América do Sul

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas
Rock in Rio

Ingressos antecipados para o Rock in Rio se esgotam em menos de 2 horas