'Hoje resta a saudade, que é o amor que fica', diz padre em missa de corpo presente de GD

Enterro será restrito a familiares e amigos próximos

Missa de corpo presente de Gabriel DinizMissa de corpo presente de Gabriel Diniz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

JOÃO PESSOA (PB) - Uma missa de corpo presente aconteceu ao fim do velório do cantor Gabriel Diniz, morto em acidente aéreo nessa segunda-feira (27). O padre Luiz Carlos ministrou as exéquias de encomendação do corpo do músico. A celebração foi realizada no ginásio Ronaldão, em João Pessoa/PB, onde o cantor foi velado desde as primeiras horas desta terça-feira (28), por onde passaram milhares de pessoas.

“Não sou muito de redes sociais, mas vi vídeos do Gabriel com muita energia e alegria. Hoje resta a saudade no coração dos pais, dos amigos. Saudade é o amor que fica, a recordação”, afirmou o padre Luiz Carlos.

Emocionado, Wesley Safadão fez um breve discurso após a celebração. "Muito triste você estar ao lado de uma pessoa e, de repente, acontece algo tão triste assim", disse ao público presente.

Leia também:
Namorada de Gabriel Diniz diz que última mensagem enviada a ele foi música religiosa
'Gabriel queria mostrar que você pode fazer música de forma diferente', diz pai de GD
Aeronáutica investiga desastre aéreo que vitimou Gabriel Diniz e dois pilotos


Após o fim da missa, o corpo de GD segue em cortejo em um carro aberto dos Bombeiros até o cemitério Parque das Acácias, onde será sepultado. O enterro será restrito a familiares e amigos próximos.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em acidente aéreo na manhã dessa segunda-feira (28), quando o monomotor em que estava caiu no litoral sul de Sergipe, no município de Estância.

Veja também

'A gente não passa ileso', diz Mariana Xavier após receber críticas a seu corpo
Famosos

'A gente não passa ileso', diz Mariana Xavier após receber críticas a seu corpo

Brega Inn Funk: produtora quer fortalecer cenário local do brega
Música

Brega Inn Funk: produtora quer fortalecer cenário local do brega