HORÓSCOPO DA SEMANA

Horóscopo da Sexta; confira a previsão dos astros

Confira o que os astros reservam para cada signo nesta sexta-feira, 3/12

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04

Uma pessoa influente ou que esteja em posição de lhe ajudar em algo pode ser o que faltava para você tirar um sonho do papel. Ficam favorecidos movimentos de aproximação da sua espiritualidade através da frequência a algum lugar de fé, independente de quais sejam as suas crenças, mas sem fanatismo. Faça caridade!

TOURO 21/04 a 20/05

Alguma crise ou problema difícil pode lhe colocar em evidência se você assumir a responsabilidade para resolver. Hoje, alinhe-se com os poderosos e com os eixos de decisão; nada de ser o gaiato da história. Leve as coisas a sério. Atitudes inconsequentes ou descomprometidas podem ter desdobramentos mais graves.

GÊMEOS 21/05 A 20/06

Em véspera de eclipse no seu complementar Sagitário, o céu lhe convida a pensar em como se compromete com as relações que são fonte de estrutura e aprendizado para a sua vida, como companheiros, sócios, parceiros de trabalho e amizades longevas. Às vezes é preciso desconstruir para ver o que não está funcionando.

CÂNCER 21/06 A 22/07

Quando sua regente, a Lua, chega ao setor do céu que fala de como você lida com sua rotina e atividades, você fica mais sensível e distraído, o que tem que ser observado. É um bom dia para assumir responsabilidades com cônjuges e sócios; para assuntos jurídicos também, contanto que você mantenha a racionalidade.

LEÃO 23/07 A 22/08

A Lua de hoje chega trazendo criatividade e sensibilidade para você. Um bom dia para curtir com filhos ou crianças em geral; libere sua criança interior! Lua e Saturno em bom entendimento trazem romantismo para a relação conjugal se ela estiver bem estruturada, mas cuidado com ciúmes e possessividade em excesso.

VIRGEM 23/08 A 22/09

Se tem questões familiares preocupando você, hoje é um bom dia para buscar ajuda ou aconselhamento junto a pessoas mais sábias e experientes, que podem vir com um olhar surpreendente e propor soluções que poderiam não lhe ocorrer se estivesse pensando sozinho. Não radicalize em nada; busque o meio do caminho.

LIBRA 23/09 A 22/10

Compreensão, acolhimento e diálogo vão fazer maravilhas pela sua vida familiar; é um dia em que, principalmente com filhos, se conversar com maturidade e acreditar na capacidade deles de entender o seu ponto de vista, você consegue fechar os combinados. Pulso firme, com carinho, funciona melhor do que autoritarismo.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11

Sabemos que você é bem radical nas suas opiniões, sendo bastante difícil mudar de ideia depois que já estabeleceu sua verdade sobre determinado assunto. Hoje pode haver atritos na vida familiar em função de discordâncias, mas se segure para não causar rompimentos desnecessários. Conciliar vai funcionar melhor.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Estamos num pré-eclipse solar, que acontece com a Lua e o Sol se encontrando bem no seu signo. Que transformador! Enquanto o eclipse não vem, use o dia de hoje para desapegar de ego, medos, crenças limitantes e tudo que lhe afasta de ser a sua melhor versão. Faça uma autoavaliação sincera para evoluir amanhã.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01

Amanhã teremos uma lua nova e um eclipse importantes para você, no setor do céu que fala dos conteúdos inconscientes e da sua saúde emocional. O próximo ciclo solar já é o do seu signo. Aproveite a lua minguante para escanear sua psique, fazer os desapegos mais importantes e cuidar da sua cabeça e coração.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02

São vários astros no setor do céu que fala de amizades e coletividade para você. Hoje, a chegada da Lua prestes a se unir ao Sol e Mercúrio nesse setor estimula a sua necessidade de estar entre os seus pares e de se sentir parte de algo maior, contribuindo com atitude e solidariedade para o bem-estar coletivo.

PEIXES 20/02 A 20/03

Falta de fé não combina com você, e muito menos posições rígidas diante das outras pessoas, mas o ponto é que hoje algum gatilho no trabalho pode disparar questões bem profundas que mexem com seu otimismo e positividade. O mantra do dia é: “faço a minha parte com senso de dever e entrego o resto ao universo”.

Veja também

Eric Clapton volta a repercutir, ao sugerir 'hipnose de massa' em quem foi vacinado contra Covid-19Pandemia

Eric Clapton volta a repercutir, ao sugerir 'hipnose de massa' em quem foi vacinado contra Covid-19

Ponta de Pedras, em Goiana, recebe Loja Itinerante do Artesanato de Pernambuco Arte

Ponta de Pedras, em Goiana, recebe Loja Itinerante do Artesanato de Pernambuco