Astrologia

Horóscopo da sexta-feira; confira a previsão dos astros

Sensibilidade à flor da pele e definição do status de relacionamentos: os astros trazem novidades

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Hoje você está sensibilíssimo, mas não consegue discernir o que é sexto sentido e o que é medo, projeções ou inseguranças. Assim, decisões importantes devem ser adiadas para quando você estiver enxergando com mais nitidez. Viagens com amigos ou o ingresso em um novo curso ou grupo de convívio estão favorecidos.

TOURO 21/04 a 20/05
Será que você está tendo clareza para fazer planos e projetar o seu futuro? Talvez não: tem algo que você ainda não entendeu, ou uma informação que ainda não chegou até você. Aguarde a Lua nova. Você pode, também, estar se iludindo com amizades. No trabalho, bom trânsito com chefes e um problema que se resolve.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Para você, que prefere viver com leveza e até certo distanciamento emocional, é desgastante ficar lidando com crises que vão e voltam, em vez de sumirem. Talvez haja aí o aprendizado de não se furtar a encarar as coisas com profundidade, e levá-las até o fim em vez de pular fora quando o sapato aperta. Foco e fé!

CÂNCER 21/06 A 22/07
O céu tem dado a você muitas chances de resolver sua vida sentimental, principalmente se está em uma relação fixa. Elas podem vir na forma de crises no relacionamento. Nos próximos dias, Mercúrio e Plutão podem trazer de volta assuntos antigos que parece que foram resolvidos, mas não foram. Revisite com coragem.

LEÃO 23/07 A 22/08
A Lua na sua casa das paixões vai lhe sensibilizar para analisar com mais carinho um envolvimento que pode ainda não ser tão sério assim, e com isso, você tem tudo para dar um passo adiante nele e assumir um compromisso. Intuição está em alta, mas o corpo pode necessitar de cuidados hoje: alguma crise física desponta.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Você costuma ser racional e pragmático nas decisões, mas hoje, principalmente com relação a seu relacionamento fixo, se está em um, parece que não está querendo enxergar o óbvio: chega de colocar panos quentes e evitar resolver o que precisa ser resolvido. Se solteiro, retome contatos: algo pode vingar com força.

LIBRA 23/09 A 22/10
Quase sem querer, um relacionamento que estava indefinido ou nos primeiros estágios pode ganhar um quê de seriedade, a partir de uma conversa entre vocês. Que bom! Já a família pode ser fonte de preocupação com a volta de problemas que você julgava superados. Aproveite agora para resolver de vez. Saúde frágil hoje.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/12
No que tange às coisas (e pessoas) que lhe empolgam e apaixonam, você estará animadíssimo hoje e a fim de curtir, mas não está enxergando as coisas com muita clareza e pode terminar sendo ousado demais ou gastando o que não tem. Segure a onda! Hoje é dia de poupar e levar seus recursos materiais com seriedade.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Curas, desapegos e finalizações que trazem alívio estão passando pela sua porta: é a Lua minguante no seu signo. Aproveite! Dia bom para negociar e articular com pessoas importantes – seu poder de argumentação está bom, e do outro lado, os grandões estão dispostos a lhe ouvir. Nebulosidade na área familiar.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
O encontro de Mercúrio com Plutão no seu signo volta a colocar em pauta questões importantes para serem resolvidas, ou pelo menos revisadas. Saiba que o poder do diálogo é capaz de resolver e transformar muita coisa – não tenha medo de compartilhar pensamentos e vontades. Segure os gastos nos próximos dias.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Ainda bem que você é duro na queda, porque hoje tende a ser um dia mais pesado: podem bater cansaços, medos e excesso de preocupação com os problemas e responsabilidades. Isso porque Saturno, o planeta das cobranças, se encontra com o Sol no seu signo hoje e nos próximos dias. Encare as broncas. Vai passar.
Sensi
PEIXES 20/02 A 20/03
Está sentindo um clima estranho no trabalho? Parece que as coisas não estão muito claras? Talvez algo esteja se passando fora do seu radar, sim, mas talvez, também, você esteja sendo paranoico demais. Tente perceber as coisas com mais racionalidade. Confie na voz do seu Eu Superior, que é mais sábio que você.

 

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter