Astrologia

Horóscopo da Sexta; confira as previsões

Astróloga diz como estará o céu de cada signo neste começo de fim de semana

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Hoje é dia de faxina! A Lua cheia em Virgem convida você a organizar e otimizar seu espaço de trabalho e seu lar. Ao se dedicar a isso, você verá que sua produtividade aumenta e que você se sente até melhor fisicamente, também. A saúde e a forma física também recebem uma ajuda. Se algo incomodar, é para ser tratado.

TOURO 21/04 a 20/05
Cuidado para não confundir as coisas no amor: às vezes, aquela pessoa tão bacana com você não está interessada, é só legal mesmo. Não projete suas carências no outro, ou corre o risco de se magoar. Mas a paixão está favorecida para taurinos que estejam em trânsito ou morando fora de suas origens: arrume as malas!

GÊMEOS 21/05 A 20/06
A Lua cheia no seu setor familiar convida a aproveitar seu lar, a companhia dos seus e ter bons momentos de intimidade e aconchego. Pode aproveitar, também, para dar uma arrumada na casa e torná-la mais acolhedora e funcional. No trabalho, um cenário nebuloso pode ser evidenciado hoje. Finanças em bom momento.

CÂNCER 21/06 A 22/07
A Lua em Virgem, se opondo a Netuno no eixo do céu que fala de comunicação e deslocamentos geográficos, nos diz que este é um dia para você se dedicar mais a atividades concretas e manuais, pois para tarefas que exijam atenção e foco mental você estará distraído. Mexa com a terra, use as mãos, passeie na natureza.

LEÃO 23/07 A 22/08
O céu continua tenso para as suas economias, leonino! Costure o bolso e nada de investir de forma arriscada. Em vez disso, aproveite para organizar suas finanças, fazer planilhas, ver onde pode diminuir custos. Quer garantir um dinheiro a mais? Trabalhe! Hoje sua lucratividade está diretamente ligada à produtividade.

VIRGEM 23/08 A 22/09
O bom ângulo que a Lua no seu signo forma com Vênus e Marte no seu setor das paixões promete um dia romântico e cheio de química com uma pessoa especial. Se está na solteirice e a fim de encontrar alguém, o dia também favorece. Relações mornas são expostas, porque falta encaixe. Você estará sensível e criativo!

LIBRA 23/09 A 22/10
Librianos hoje estarão bem sensitivos, com a Lua no setor do inconsciente e espiritualidade, em bom contato com Vênus. Essa é uma troca energética que lança bons fluidos sobre a sua família: aproveite para agradecer a proteção e mande também um pensamento de amor para aqueles que já se foram. Imunidade desafiada.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/12
É muito bom ter na mesma pessoa o amor, o desejo, a cumplicidade e a amizade, mas hoje você pode confundir as coisas e projetar expectativas na pessoa errada, porque está mais romântico e sensível. Daqui a alguns dias enxergará melhor. Enquanto isso, converse com amigos e ouça conselhos sobre sua vida afetiva.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
O céu de hoje põe em evidência a sua carreira e pede que você tenha um olhar pragmático e organizado para os seus próximos passos. Quer crescer? Seja organizado, sistemático e trabalhe com objetivos concretos. Mostre seu compromisso. Há chances reais hoje de aumentar seus ganhos a partir do uso dessas qualidades.


CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Vênus e Marte conjuntos no seu signo lhe concedem um forte poder pessoal, habilidades sociais destacadas e motivação para ir atrás de objetivos novos, sem esquecer da mãozinha de Plutão, que vem promovendo grandes transformações na sua vida. Hoje você ganha o poder intuitivo da Lua para lhe ajudar. Tenha fé.


AQUÁRIO 21/01 A 19/02
O fluxo de caixa pode frustrar hoje, principalmente se você está na dependência de terceiros. Em vez de contar com o que é incerto, faça sua parte e produza. Logo vai melhorar. Sua intuição está assombrosa, bem como a capacidade de se conectar com fluxos sutis de informação. Converse com seus mentores invisíveis.


PEIXES 20/02 A 20/03
Os astros trocam energias que trazem desconforto para as suas parcerias. Você pode estar deixando passar algo que deveria estar vendo no seu casamento, sociedade, contratos ou negócios em geral, talvez porque não queira ver. Ouça sua intuição! Os bons movimentos hoje residem na ampliação das suas conexões sociais. 

 

Veja também

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder
BBB 24

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder

À frente do "The Masked Singer Brasil", Ivete Sangalo divide o tempo entre a TV e os palcos
ENTREVISTA

À frente do "The Masked Singer Brasil", Ivete Sangalo divide o tempo entre a TV e os palcos