Astrologia

Horóscopo da Sexta; confira as previsões dos astros

Os astros dizem: sensibilidade em alta, empatia e capacidade criativa a todo o vapor no dia 20/5

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Hoje você pode ser o farol de positividade que vai iluminar o dia de alguém! Esteja atento às necessidades das pessoas no seu entorno e se disponibilize para ajudar quem precisa com uma palavra ou gesto. Essa generosidade vai lhe trazer alegria e contar pontos no Universo a seu favor. Na vida financeira, momento ótimo!

TOURO 21/04 a 20/05
Mostre sua flexibilidade e capacidade de encontrar soluções criativas e viáveis para as demandas profissionais: isso vai valorizar bem a sua imagem. Ótimo momento, também, para revisar e aperfeiçoar projetos ou ideias que venham a lhe proporcionar mais autonomia e liberdade no futuro. Acione seus vínculos sociais.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Para os racionais geminianos, um dia de tanta sensibilidade e facilidade de conexão espiritual pode ser um incômodo ou mais uma novidade a explorar: quem decide é você! A Lua em Aquário elastece os limites das suas zonas de conforto e lhe instiga a voos de imaginação, questionamentos filosóficos e planos ousados.

CÂNCER 21/06 A 22/07
Renove sua fé, fortaleça seu lado espiritual e ganhe força, com a ajuda do astral de hoje, para superar situações difíceis com brilho e positividade, sabendo que pode contar também com a ajuda de um amigo ou grupo do qual faz parte. Futuro profissional e imagem pessoal em evidência e favorecimento: mostre seu valor.

LEÃO 23/07 A 22/08
Relações conjugais e comerciais em evidência! Vale também para namoros firmes, noivados, clientes e colegas de trabalho. Nas primeiras horas do dia, uma transformação positiva pode acontecer nesses vínculos: uma crise se resolve ou algo é conquistado em conjunto. Revise conteúdo de trabalho e faça ajustes necessários.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Em meio a um período conturbado, hoje pode ser um dia de trégua, com colheita de bons frutos do que você plantou nas últimas semanas relacionado com sua saúde e suas atividades produtivas. As parcerias profissionais funcionam bem nesta sexta: delegue ou divida tarefas com os colegas. Sorte nas finanças: aproveite!

LIBRA 23/09 A 22/10
Esse é um dia de sorte e boas oportunidades surgindo, e com isso você vai se sentir mais vivo e mais grato ao Universo. Use de criatividade para resolver as pequenas broncas do dia-a-dia e vai ver as coisas andarem como num passe de mágica. Librianos comprometidos têm momento mágico e muito apaixonado na sua relação!

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11
A Lua, com o apoio de Plutão, toca o seu setor familiar, trazendo um momento de transformar essas relações, talvez com algum tipo de desapego a ser efetuado. Romantismo está em alta, misturado com desejo: combinação explosiva para os escorpianos. Diálogo favorecido nas parcerias: talvez algum assunto retorne.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Sensibilidade e capacidade de tocar as pessoas através da fala são os dons que o astral de hoje faz transbordar em você. Manifeste sua criatividade de alguma forma: isso lhe fará bem. É um momento em que fertilidade, sorte e abundância estão favorecidos, bem como a garra para lutar por um objetivo familiar.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Pegue a oportunidade de transformação pessoal que o astral lhe traz hoje! Vale partir para aquela renovada no visual, aquele ato de coragem que você ainda não tinha tido ou aquele desapego que será uma libertação. O céu lhe proporciona iniciativa, com uma dose extra de criatividade, sorte e jogo de cintura.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
A Lua chega ao seu signo trazendo uma linda bagagem de positividade hoje. Sua intuição estará afiada: escute-a para aproveitar oportunidades, principalmente financeiras, que surgirão. Diálogos e trocas com a família também estão superfavorecidos, além, é claro, de confraternizar com aquela turma que você adora.

PEIXES 20/02 A 20/03
Todo protegido e poderoso: é assim que você vai estar hoje. Sua sensibilidade está bem atuante, fortalecendo o momento de renovação pessoal que você vive. Preste atenção a sonhos e intuições, que podem lhe ajudar bastante, e aproveite qualquer nova oportunidade que surgir. Manifeste-se artisticamente, também!

 

Veja também

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário
Xuxa

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário

Newsletter