Astrologia

Horóscopo da Sexta

O que os astros trazem neste feriado de São João?

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Com a chegada de Vênus a Gêmeos, são renovadas e cobertas de afeto suas relações com irmãos, parentes e até com seus vizinhos e comunidade próxima. É tempo de estreitar laços e criar relações harmoniosas. Cresce a animação para sair: saiba que o amor pode estar num desses passeios. Hoje, há surpresas financeiras.

TOURO 21/04 a 20/05
A tranquilidade financeira é fundamental para os taurinos, e com a chegada de Vênus ao seu setor de patrimônio, você terá pela frente algumas semanas para ganhar dinheiro. É um momento favorável para reajustar valores e contratos e rentabilizar melhor seus talentos. Hoje, espere surpresas e não aja impulsivamente.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Neste São João, você recebe a visita de Vênus no seu signo, onde ela estará pelas próximas semanas. Com isso, sua autoestima recebe novos ares, suas habilidades sociais são aumentadas e ainda há perspectiva de novos ganhos financeiros, principalmente com atividades autônomas. Pode celebrar! Mente agitada hoje.

CÂNCER 21/06 A 22/07
As próximas semanas podem ser de solidão, ou pelo menos de necessidade dela, para você. Isso não é necessariamente ruim: talvez esse recolhimento seja no sentido de se reencontrar consigo mesmo. Caso não esteja emocionalmente fortalecido, há risco de se envolver com pessoas indisponíveis afetivamente. Preserve-se.

LEÃO 23/07 A 22/08
Aumento do convívio social e fôlego aos projetos de vida: esses são os assuntos que a entrada de Vênus em Gêmeos irá “acender” para você pelas próximas semanas. Engaje-se em atividades que gerem impacto positivo no seu entorno, pois isso lhe beneficia também. No meio disso, uma pessoa amiga pode virar algo mais. 

VIRGEM 23/08 A 22/09
Seu setor de ascensão profissional acaba de ganhar a luminosidade de Vênus, que vai evidenciar seus talentos, dons e habilidades de relacionamento interpessoal de forma a lhe projetar bastante na carreira. Seu passe vai aumentar de valor: saiba rentabilizar isso. Bom momento para melhoria financeira no trabalho.

LIBRA 23/09 A 22/10
Nas próximas semanas, você será inspirado estética e afetivamente por outras culturas e costumes. Vênus em Gêmeos lhe favorece viagens internacionais, contatos com outros povos, estudos de assuntos que lhe encantem e um olhar mais amoroso para a sua espiritualidade. De quebra, pode encontrar um amor numa viagem.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11
A coisa vai pegar fogo! Vênus ativa seu setor do desejo, fazendo com que a libido aumente e a atração física passe a ser ainda mais importante para você. Se houver um quê de mistério e proibido, então... Só tenha cuidado para não machucar ou ser machucado no processo. Parceiro fixo estará imprevisível: prepare-se.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Começa agora uma fase interessante para você fazer e firmar conexões: relacionamentos amorosos podem ficar mais sérios, ou ganhar força se já o são, e para os solteiros, é bem capaz de encontrarem um par nas próximas semanas. Novos negócios também devem acontecer. Hoje, rotina ou saúde podem exigir flexibilidade.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
É nos cuidados consigo mesmo e nas relações de trabalho que Vênus passa a lhe influenciar positivamente nas próximas semanas. Você vai se perceber mais vaidoso e preocupado com seu corpo, e notará também que as dinâmicas profissionais, no dia-a-dia, correm com mais suavidade. Hoje, surpresas na área afetiva.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
A chegada de Vênus a Gêmeos renova sua atratividade e direciona você para a diversão, os prazeres e a criatividade. Este será um período apaixonante, animado e inventivo, perfeito para valorizar e lucrativizar ideias inovadoras e para viver interessantes ligações afetivas. Na vida familiar, notícias surpreendentes.
 
PEIXES 20/02 A 20/03
A sua vida familiar vai ganhar conforto, amorosidade e paz com a chegada de Vênus ao seu setor de intimidade. As próximas semanas vão lhe conduzir a aproveitar mais a companhia de seus pais, companheiro e filhos, e mesmo quem vive sozinho vai sentir o lar mais aconchegante. Invista em decoração e aconchego doméstico.

 

Veja também

"Só Se For Por Amor": Netflix divulga data de estreia e teaser de nova série brasileira
Streaming

"Só Se For Por Amor": Netflix divulga data de estreia e teaser de nova série brasileira

Festa Inverse traz ao Recife Dubdogz e outras atrações da cena eletrônica
DJs

Festa Inverse traz ao Recife Dubdogz e outras atrações da cena eletrônica