Astrologia

Horóscopo da Sexta; confira as previsões dos astros

Se prepare para fim de semana e veja o que os astros recomendam

Horóscopo da sextaHoróscopo da sexta - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

ÁRIES 21/03 A 20/04
Toda essa segurança e autoconfiança que você está sentindo – presentes de Júpiter – certamente vão impressionar de verdade alguém hoje, e esse encontro pode dar liga. O dia é incrível para estudos, questões burocráticas e defesa de projetos e ideias, além de atividades que tenham a ver com comunicação e negociações.  

TOURO 21/04 a 20/05
As relações e dinâmicas familiares se renovam para você com a passagem da Lua pelo signo de Leão. Pode haver, também, boas notícias relacionadas com as finanças da família, imóveis ou outros tipos de bens de maior porte. Em meio a um dia positivo, saiba que tem dedo da sua ancestralidade olhando por você. Agradeça!

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Eita, que os geminianos hoje estão puro charme! Se Vênus já está no seu signo há alguns dias reforçando os seus encantos, hoje a Lua em boa ligação ainda acrescenta sensibilidade e romantismo ao seu charme, e você ganha pontos, também, pela boa conversa. Alguém interessante no seu círculo de amizades? Pode investir!

CÂNCER 21/06 A 22/07
Um dia favorável para o amor, em que um desejo oculto ou não realizado pode se materializar na realidade concreta para você. Há facilidade, também, para rentabilizar seus talentos artísticos e sua sensibilidade em geral, e na vida profissional o momento é de positividade. Sua prosperidade está ativada pela Lua!

LEÃO 23/07 A 22/08
Julho chega, e você recebe a Lua nova. É o momento mais do que certo para se dedicar a tudo que você quer ver crescer ao longo das próximas semanas. O dia é ótimo para renovar o visual, rodar por aí e conquistar corações! Estudos acadêmicos, aprendizado de idiomas e viagens internacionais também estão bem favorecidos.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Muita gente vai estar doida para circular por aí nesta sexta-feira, mas você pode sentir que está precisando se recolher para pensar no futuro e nas escolhas que fez, e isso é bom: é possível que surjam algumas percepções importantes e construtivas. Charme continua em alta, e bons ventos financeiros chegam também.

LIBRA 23/09 A 22/10
Tudo que você fizer, sonhar ou planejar em parceria hoje tem seu valor e probabilidade de dar certo triplicados, com a ajuda da boa troca energética entre a Lua, Vênus e Júpiter. Do casamento aos contratos e parcerias comerciais, passando por acordos jurídicos e assuntos acadêmicos, a palavra de ordem é conexão.

ESCORPIÃO 23/10 a 22/11
Sua vida profissional e imagem pessoal ganham novo fôlego com a Lua em Leão, ainda recebendo o suporte de Vênus e Júpiter, que irão lhe colocar na situação de ser o salvador da pátria em uma situação mais tensa, o que fará seu valor subir. Você vai estar muito produtivo, e colhe os resultados disso hoje mesmo.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
A Lua nova ativa sua atratividade, sagi, e promete fazer de você o centro das atenções.  É dia de se mostrar por aí e ver o que os astros irão trazer: paixões podem desabrochar, principalmente se houver admiração intelectual além da atração física. Aquele alguém especial pode se tornar ainda mais importante hoje!

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Se você está precisando dedicar algum cuidado especial à sua saúde, ou organizar algo no lar e no trabalho, hoje é o dia. A Lua nova lhe inspira com boas soluções para problemas, além de trazer confiança, fluidez e habilidade para lidar com questões mais rotineiras. Relações familiares vão estar uma delícia!

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Que jeito incrível de começar o fim de semana, com a Lua chegando ao seu setor de relacionamentos significativos e em conexão com Vênus no dos desejos! Esta sexta promete conexões importantes e emocionantes, tanto no nível dos amores quanto dos negócios. O que começar hoje, nesses assuntos, tende a ser duradouro.

PEIXES 20/02 A 20/03
Tem dias que são incríveis apenas pela sua simplicidade e fluidez. Hoje, tudo dá certo, você se sente renovado, os compromissos acontecem conforme o planejado e você também estará mais produtivo e confiante do que de costume. De quebra, ainda tem boas novidades financeiras. A felicidade estará nas pequenas coisas.

 

Veja também

Quem é Karinah, cantora que postou foto com Belo em iate e já comprou mansão de Xuxa
Famosos

Quem é Karinah, cantora que postou foto com Belo em iate e já comprou mansão de Xuxa

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido
Famosos

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido

Newsletter