Cultura+

'Idade nem mesmo é um número', diz Bruna Lombardi sobre foto de biquíni aos 64 anos

Boa forma da atriz chamou atenção de seguidores e despertou interesse sobre os segredos de sua beleza

Bruna Lombardi publicou foto de biquíni no seu Facebook e fãs foram só elogiosBruna Lombardi publicou foto de biquíni no seu Facebook e fãs foram só elogios - Foto: Reprodução/Facebook

Bruna Lombardi atraiu todas as atenções com uma foto postada em seu Facebook. Na imagem, a atriz e escritora aparece de biquíni e esbanja boa forma aos 64 anos.

A imagem agradou internautas, que não economizaram nos elogios e "likes": o clique postado no sábado, 28 de janeiro, já acumula mais de 59 mil curtidas. "Fiquei muito surpresa. É uma foto caseira, tirada em Trancoso [na Bahia] e sem pose nenhuma", disse Bruna para o "F5".

A boa forma da atriz despertou também interesse para os segredos de sua beleza. "Gosto de pensar que tenho muitas coisas para cuidar, corpo, cabeça, emoção, sentimentos, valores, e acho que tudo se conecta".

A idade, ela garante, não é problema. "Para mim, idade nem mesmo é um número, porque eu normalmente não penso em números em qualquer circunstância. Sou regida por outros valores, que me interessam mais. O universo é imenso e somos todos mínimos diante da sua abrangência."

A atriz, que nos últimos anos tem se dedicado ao cinema - em 2016 ela estreou "Amor em Sampa" -, está criando um portal na internet, batizado de "Rede Felicidade", que abordará assuntos como alimentação e espiritualidade, aproveitando o alcance de suas redes sociais para interagir com o público.

"Eu sempre uso a internet como uma forma de conscientizar pessoas para causas em que acredito, como empoderamento das mulheres, ajuda e adoção de animais, proteger o mar e as reservas, contra corrupção e assim por diante. São inúmeros temas. Essa é a nossa principal troca."

Veja também

Artistas pernambucanos realizam exposição fotográfica em Fortaleza (CE)
Nordeste

Artistas pernambucanos realizam exposição fotográfica em Fortaleza (CE)

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'
Julgamento

Depp afirma que acusações feitas por Heard são 'ultrajantes'