ATRIZ BRASILEIRA

IMDb reforça teoria da participação de Maria Fernanda Cândido em sequência de 'Animais Fantásticos'

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" estreia em 15 de abril de 2022

Para os fãs, Maria Fernanda Cândido pode interpretar a ministra da Magia brasileira em Animais Fantásticos: Os Segredos de DumbledorePara os fãs, Maria Fernanda Cândido pode interpretar a ministra da Magia brasileira em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Harry Potter e a Pedra Filosofal será reexibido nos cinemas dia 21 de novembro

• 'Animais Fantásticos': novo filme explorará a vida do mago Dumbledore

O site IMDb adicionou o nome da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", baseado no mundo mágico da autora J. K. Rowling. Para os fãs, que já especulavam sobre a possibilidade, isso foi o suficiente para confirmar a atuação da atriz no longa. Até o momento, a Warner Bros. não oficializou a presença de Maria Fernanda.

Os rumores sobre a participação da atriz brasileira começaram quando ela publicou uma foto em um camarim na Inglaterra em 2020 e afirmou que estava filmando um novo projeto. Os fãs do mundo mágico criado por J. K. Rowling logo associaram Maria Fernanda Cândido ao papel da ministra da Magia brasileira no próximo filme.

 

 


O longa é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Neste filme, Newt é convocado por Alvo Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen). 
 
Um fato que animou os brasileiros é que "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" será ambientado na cidade do Rio de Janeiro. Já os fãs de todo o mundo estão curiosos para saber como será a relação entre Dumbledore e Grindelwald, já que J. K. Rowling afirmou que os dois tinham um relacionamento amoroso.

 

"A relação entre eles era incrivelmente intensa. Era bem apaixonada e uma relação de amor. Mas como acontece em qualquer relação, seja homossexual ou hétero, ninguém realmente sabe como a outra pessoa se sente. Você não sabe, só acredita", declarou a autora.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" estreia em 15 de abril de 2022.

Veja também

Filme sobre Donald Trump, volta de Demi Moore e homenagem ao Studio Ghibli agitam Festival de Cannes
CINEMA

Filme sobre Donald Trump, volta de Demi Moore e homenagem ao Studio Ghibli agitam Festival de Cannes

Quem é Jullio Reis, modelo e noivo de Manu Gavassi, escolhido para viver Cazuza em filme?
CINEMA

Quem é Jullio Reis, modelo e noivo de Manu Gavassi, escolhido para viver Cazuza em filme?

Newsletter