Vinhos

Importadora lança seu próprio clube de vinhos

O Winehouse Club conta com planos de assinaturas mensais com rótulos exclusivos, benefícios e experiências para afiliados

Importadora também prepara ofertas para o natalImportadora também prepara ofertas para o natal - Foto: Winehouse Clube/Divulgação

Já pensou em ser sócio de um clube de assinatura de vinhos, com direitos a degustações, cursos, jantares harmonizados, descontos na compra de rótulos da importadora, além de uma rede de parceiros e de um espaço físico para compra e venda? Pois bem, a importadora Zahil está lançando o seu Winehouse Club.

São duas modalidades de sócio, o WHC II e WHC III, que custam R$295,00 e R$485,00 ao mês respectivamente, as assinaturas contemplam de 2 a 3 garrafas de vinhos selecionadas pelos especialistas da casa, incluindo alguns rótulos exclusivos, além de uma série de benefícios, como o curso online "Introdução ao Mundo do Vinho", ministrado por Bernardo Pinto, o primeiro na América Latina a ter a certificação DipWSET, e 15% de desconto em compras nos vinhos da importadora. Especialmente para o lançamento, os assinantes receberão uma garrafa a mais nos dois primeiros meses. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento que for desejada.

De acordo com Rodrigo Volpono, Diretor de Marketing da companhia, a iniciativa é um passo natural dentro da empresa. "Para nós que acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas, ampliar a experiência para além da aquisição das garrafas foi um caminho natural", disse. "Foram dois anos de projeto piloto até chegarmos a esse formato. O que nos diferencia de outros modelos de clube é a experiência completa que entregamos aos nossos assinantes, com um nível de cuidado na curadoria dos vinhos e conteúdos acima da média", concluiu.

No último mês do ano, além do relançamento do Winehouse Club, a marca preparou um catálogo especial de Natal, com descontos que chegam a 50%, com destaque para o espumante italiano Zardetto Spumante Private Cuvée Bruta vendido a R$58,00 em caixa de 6 garrafas, e irá destinar parte das vendas para a ONG Sinhazinha Meirelles, instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo oferecer educação infantil e complementar de qualidade para 600 crianças e adolescentes do Rio Pequeno (Butantã – SP).

Veja também

Saiba o que muda para Hollywood agora que a China bateu os EUA em bilheteria
Audiovisual

Saiba o que muda para Hollywood agora que a China bateu os EUA em bilheteria

A psicodelia moderna de Petrônio e as Criaturas em novo Ep
Música

A psicodelia moderna de Petrônio e as Criaturas em novo Ep