iNovaFundaj discute os impactos da pandemia na cultura

O webnário reúne o músico Cláudio Dauelsberg, o economista Steffen Dauelsberg, o jornalista Márvio dos Anjos e Myrian Dauelsberg, presidente da produtora Dell’Arte Soluções Culturais

Após as palestras, o pianista Claudio Dauelsberg fará uma apresentaçãoApós as palestras, o pianista Claudio Dauelsberg fará uma apresentação - Foto: Márcia Moreira/Divulgação

A Fundação Joaquim Nabuco realiza mais uma edição do iNovaFundaj, série de palestras virtuais, nesta quarta-feira (3). Desta vez, o tema discutido é “Os impactos da Covid-19 na cultura”. A transmissão ao vivo, que ocorre das das 16h às 18h30, por meio da plataforma Zoom.

O webnário reúne o músico Cláudio Dauelsberg, o economista Steffen Dauelsberg, o jornalista Márvio dos Anjos e Myrian Dauelsberg, presidente da produtora Dell’Arte Soluções Culturais. A mediação fica por conta do jornalista e gestor da diretoria de Memória, Educação, Cultura e Arte (Dimeca) da Fundaj, Mario Helio Gomes.

Leia também:
Coronavírus acelera a aproximação entre cinema físico e virtual
Cinema da Fundação lança o FestCurtas Fundaj 2020 On-line


A proposta do encontro virtual é trazer reflexões sobre como o setor cultura deve se redefinir na era digital. Claudio Dauelsberg, por exemplo, promete falar sobre o papel das lives musicais para quem está vivenciando o confinamento. Encerrando o debate, o pianista apresenta um pocket-show. O repertório vai de Beatles a Johann Sebastian Bach, passando pela bossa-nova e pelos clássicos nordestinos de Luiz Gonzaga. A transmissão pode ser acessada gratuitamente através deste link.

Veja também

Ator Rogério Samora sofre infarto gravando novela e fica em coma
SAÚDE

Ator Rogério Samora sofre infarto gravando novela e fica em coma

Bolsonaro insere mudança da Cultura para o Ministério do Turismo em MP
Cultura

Bolsonaro insere mudança da Cultura para o Ministério do Turismo em MP