São João 2022

Inscrições para Ciclo Junino encerram-se nesta quarta-feira (25)

Propostas para compor grade artística do "São João da Retomada" em municípios pernambucanos devem ser feitas via plataforma 'Prosas'

São João do RecifeSão João do Recife - Foto: Divulgação

Artistas interessados em participar da convocatória para o Ciclo Junino 2022 devem realizar a inscrição até esta quarta-feira (25), exclusivamente pela plataforma Prosas.

Com o tema “São João da Retomada”, o chamamento vai contratar, além de artistas, grupos e agremiações para compor a programação de municípios pernambucanos durante os festejos juninos deste ano.

 

A convocatória - promovida pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria Estadual de Turismo (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) - é voltada para atrações nas categorias de Cultura Popular, Dança e Música, com resultado final previsto para ser divulgado no próximo dia 9 de junho. 

Para 2022 artistas e grupos que tiveram habilitação nos editais dos Ciclos Juninos promovidos pela Fundarpe/Empetur em 2018 e 2019, mesmo que não tenham sido contratados, estarão automaticamente habilitados, devendo apenas apresentar a documentação completa e atualizada.

Serviço
Convocatória do Ciclo Junino de Pernambuco 2022
Inscrições até às 17h59 desta quarta-feira (25), na plataforma Prosas

Veja também

M. Night Shyamalan tem encontro inusitado com espectador no Brasil: "Realmente me fez rir"
CINEMA

Cineasta M. Night Shyamalan tem encontro inusitado com espectador no Brasil: "Realmente me fez rir"

The Weeknd: saiba como comprar ingresso para o show do cantor em São Paulo
SHOW

The Weeknd: saiba como comprar ingresso para o show do cantor em São Paulo

Newsletter