Inscrições para festival 'A Letra e a Voz' seguem abertas até sexta

Interessados em participar do festival podem levar propostas para o Teatro Barreto Júnior, no Pina

Inscrições para o festival seguem abertas até esta sexta (9)Inscrições para o festival seguem abertas até esta sexta (9) - Foto: Daniel Tavares

Seguem abertas até a próxima sexta-feira (9) as inscrições para autores locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos que desejem participar do 17º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz. Evento que acontece nos dias 30 de agosto e 1º de setembro no Bairro do Recife.

As propostas devem ser entregues no Teatro Barreto Júnior, Pina, Zona Sul do Recife, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O formulário de inscrição e outras informações sobre a convocatória estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura, no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br). O resultado da convocatória será divulgado no Diário Oficial, ocasião em que os selecionados deverão apresentar documentação para fins de contratação.

Leia também:
Festivais de música: para todos os públicos, para todos os gostos
Grupo pernambucano leva moradores de rua ao teatro


O festival – idealizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife – tem o intuito de fomentar a leitura e o comércio literário com a concessão gratuita de estandes para venda de títulos a sebos e editoras durante a Festa do Livro. Atividades culturais e literárias também integram a programação que será divulgada em breve.

Veja também

Brasileira do programa 90 Dias para Casar é detida por agentes da imigração nos EUA
TV

Brasileira do programa 90 Dias para Casar é detida por agentes da imigração nos EUA

Bruno Gagliasso faz desabafo nas redes sociais e diz que 'racismo reverso não existe'
Celebridades

Bruno Gagliasso faz desabafo nas redes sociais e diz que 'racismo reverso não existe'