Inscrições para festival 'A Letra e a Voz' seguem abertas até sexta

Interessados em participar do festival podem levar propostas para o Teatro Barreto Júnior, no Pina

Inscrições para o festival seguem abertas até esta sexta (9)Inscrições para o festival seguem abertas até esta sexta (9) - Foto: Daniel Tavares

Seguem abertas até a próxima sexta-feira (9) as inscrições para autores locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos que desejem participar do 17º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz. Evento que acontece nos dias 30 de agosto e 1º de setembro no Bairro do Recife.

As propostas devem ser entregues no Teatro Barreto Júnior, Pina, Zona Sul do Recife, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O formulário de inscrição e outras informações sobre a convocatória estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura, no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br). O resultado da convocatória será divulgado no Diário Oficial, ocasião em que os selecionados deverão apresentar documentação para fins de contratação.

Leia também:
Festivais de música: para todos os públicos, para todos os gostos
Grupo pernambucano leva moradores de rua ao teatro


O festival – idealizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife – tem o intuito de fomentar a leitura e o comércio literário com a concessão gratuita de estandes para venda de títulos a sebos e editoras durante a Festa do Livro. Atividades culturais e literárias também integram a programação que será divulgada em breve.

Veja também

Filha de Alok e Romana nasce após parto prematuro por complicação da Covid
Famosos

Filha de Alok e Romana nasce após parto prematuro por complicação da Covid

'Você tem uma força que nem imagina', diz Ana Maria Braga ao desejar melhoras para Fátima Bernardes
Famosos

'Você tem uma força que nem imagina', diz Ana Maria Braga ao desejar melhoras para Fátima Bernardes