Redes

Instagram deleta conta de deputado que xingou Anitta

O deputado afirma que vai recorrer a vias judiciais para reaver a conta

Deputado Bruno EnglerDeputado Bruno Engler - Foto: Divulgação / Assembleia Legislativa de Minas Gerais

O Deputado Estadual Bruno Engler (PTRB - MG) usou o Twitter nesta segunda-feira para dizer que vai buscar vias judiciais para recuperar sua conta no Instagram, removida após criticar o trabalho da cantora Anitta nas redes sociais.
 

- Novamente o @instagram desativou meu o perfil. Motivo? Criticar o "trabalho" da @Anitta. Vou novamente pra via judicial, não vão me calar - publicou o deputado.

Após a apresentação da artista  na cerimônia de  abertura do jogo final da Copa Libertadores da América neste sábado, Engler chamou Anitta de "lixo brasileiro". "Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal", escreveu.
 


Mauro Machado, pai da cantora, conhecido como "Painitto", respondeu o deputado, chamando-o de "mal educado", "desnecessário" e "pré-histórico".

- As praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças. Lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas por mineiros - rebateu o pai da cantora.

Engler respondeu: - O pai da @Anitta não sabe a diferença de um banho de praia e rebolar o r.. em rede nacional, e ainda é preconceituoso com os mineiros que frequentam o Rio - publicando a mensagem do "painitto".

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter