Integrante de grupo de K-pop é internado após overdose
Cantor teria tomado uma dose muito alta de remédios para ansiedade
O cantor conhecido como T.O.P, do grupo Big Bang, foi internado na manhã desta terça-feira (6) após sofrer uma overdose de medicamentos. O cantor é integrante de uma das bandas de K-pop mais famosas do mundo, e recebeu um grande apoio no twitter, com a hashtag #StayStrongTOP, após a notícia ser divulgada.
Inicialmente, a informação seria de que ele teria ficado inconsciente devido aos medicamentos contra a ansiedade, porém a notícia foi atualizada pela polícia que esclareceu que ele não teria perdido a consciência. O excesso de medicamentos teria provocado um sono profundo. O integrante foi encaminhado para UTI de um hospital e passa por cuidados médicos. A previsão de alta é de dois dias.
O K-pop é uma estilo musical que ganhou fama mundial, teve origem na Coreia do Sul, o ritmo é baseado no pop ocidental, mas possui coreografias mais intensas e criou uma legião de fãs no Brasil. As músicas e coreografias chegaram no país e formaram grupos para competições, principalmente na região sul, embora eventos aconteçam por todo o Brasil.
Veja também

Música
Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades
