Internautas fazem petição para Boninho convidar banda Melim para o BBB 20

Diogo Melim, um dos vocalista da banda, é namorado da participante Bianca Andrade (Boca Rosa)

Diogo Melim e Boca RosaDiogo Melim e Boca Rosa - Foto: Reprodução/Instagram

O trio Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo, está sendo pedido por internautas para tocar em alguma festa do BBB 20. A petição online, criada nesta segunda (11), pede para que Boninho, diretor do reality, convide a banda.O pedido não é à toa. Diogo Melim, 27, um dos vocalista da banda, é namorado da participante Bianca Andrade (Boca Rosa), e o relacionamento do casal está abalado com o polêmico affair entre Bianca e Guilherme na casa do Big Brother.

Leia também:
Diogo Melim defende Boca Rosa no 'BBB 20' e diz que machismo potencializa erro da mulher
Prefeitura de Paulista divulga programação do Carnaval 2020; confira



"Pessoal do BBB podia chamar a banda Melim para tocar em alguma festa e dar oportunidade do Diogo Melim terminar com a Bianca. Morrendo de dó dele, não sei o que ela tem na cabeça para querer pegar o Gui sabendo que do lado de fora o Diogo a espera ela", comentou uma internauta no Twitter.

"Imagina se a Bianca traí o Diogo e a produção dá um jeito do próximo show na casa ser da banda Melim", sugeriu outra usuária da rede social. No momento a petição online conta com 32 mil assinaturas.



ENTENDE A POLÊMICA
Muito próximos na casa, Bianca e Guilherme chamaram atenção do público na última festa de sábado (8). Isso porque os dois quase se beijaram durante o evento. "Saí de perto de mim se não eu vou te beijar", falou Bianca em certo momento. No dia seguinte, em seu raio-x, ela pediu desculpas para o namorado por seu comportamento e disse que estava com uma "ressaca moral insuportável". Por sua vez, o cantor da banda Melim surpreendeu os fãs ao excluir todas as fotos com Bianca em sua rede social, sugerindo um possível término por parte do artista.

Bianca e Diogo estão juntos assumidos publicamente desde outubro de 2019. Procurado pela Folha, Diogo Melim prefere não se pronunciar sobre o assunto. De volta a casa do BBB, a participante Gabi Martins também se incomodou com a aproximação de Bianca e Guilherme, já que estava se relacionando com o brother. Em uma conversa com ele, Gabi disse ter se chateado com a atitude dele ter a colocado como "segunda opção".

Guilherme se defendeu da acusação e disse que Bianca que teria tentado algo com ele durante a festa. "Ela estava bêbada, eu me afastei e pedi para a Mari [Gonzales] cuidar dela", explicou o brother à Gabi, que também disse considerar seu sentimento por Bianca como carinho de irmão.Após a troca de DRs, Bianca pediu para que Guilherme ficasse longe dela por respeito a seu namoro, e Gabi decidiu seguir em frente sozinha sem se relacionar com o brother. "Eu vou me respeitar. Estou aqui realizando o maior sonho da minha vida. Eu sou mais forte que isso, eu sou mulher, guerreira. Não tenho mágoa de ninguém, mas preciso seguir em frente sozinha. Primeiro vou me amar e me respeitar", desabafou a cantora.

Nas redes sociais, os internautas não param de comentar sobre o caso. Alguns até estão nomeando a relação dos brothers como "trisal" e comparando com a edição anterior (BBB 7) em que Alemão queria ficar com Iris Stefanelli e Fani Pacheco. A comparação surgiu após o jogo da discórdia da última segunda (10). Cada participante precisava formar a sua final dos sonhos e dizer, em seguida, quem não ganharia o reality de jeito nenhum. Guilherme chamou Gabi para ocupar uma das posições e em seguida convocou Bianca para a terceira colocada da sua final dos sonhos.

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações