Luto

Intérprete do Louro José, Tom Veiga, morre no Rio

O Ator trabalhou no "Mais Você" por 20 anos, de acordo com a Globo

Apresentadora Ana Maria Braga e o Louro JoséApresentadora Ana Maria Braga e o Louro José - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga na Globo, morreu neste domingo (1º), no Rio de Janeiro. Segundo a emissora, ele foi encontrado morto em sua casa.

Veiga trabalhou no programa por mais de 20 anos interpretando o papagaio -o personagem foi idealizado em 1996 pela apresentadora. Na época, ela apresentava o Note e Anote, na Record, e ele era assistente de estúdio do programa.

A apresentadora testou diversas pessoas de seu programa na manipulação do boneco, mas Tom Veiga se destacou e ficou no papel. Com personalidade forte, o papagaio fez sucesso logo no começo com um quadro em que ele e ana Maria disputavam um concurso de piadas.


Em 2017, Ana Maria Braga fez uma homenagem no aniversário de 20 anos do personagem. " "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse.

Ele se divorciou da investidora Cybelle Hermínio, com quem estava casado havia nove meses, em outubro deste ano. Tom Veiga também já foi casado com Alessandra Veiga por 14 anos, com quem teve uma filha. Eles romperam em 2018, mesmo ano em que ele e Hermínio começaram a namorar.

Tom Veiga, intérprete do Louro JoséTom Veiga, intérprete do Louro José

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter