A-A+

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago, é nomeado para Secretaria de Cultura do Rio

O novo cargo teria sido um convite do secretário de Cultura do estado, Ruan Lira

Thiago Gagliasso, nomeado para Secretaria de Cultura do RioThiago Gagliasso, nomeado para Secretaria de Cultura do Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, 29, foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público.




Leia também:
Funcultura tem prazo adiado para 12 de julho. Veja as razões apontadas pela Secult-PE
Justiça homologa plano de recuperação judicial da Livraria Cultura

"Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado", escreveu Gagliasso.

"Meu Instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos."

Segundo a publicação, o novo cargo teria sido um convite do secretário de Cultura do estado, Ruan Lira. No Diário Oficial, consta que Gagliasso começou no cargo no dia 26 de fevereiro deste ano.

Veja também

Nova galeria movimentará as artes na Zona Sul do Recife
Artes Visuais

Nova galeria movimentará as artes na Zona Sul do Recife

Nova 'Malhação' terá autores novatos e retratará a pior escola do Brasil
Novelas

Nova 'Malhação' terá autores novatos e retratará a pior escola do Brasil