Celebridades

Irmão de Meghan Markle entra no Big Brother VIP e critica duquesa

Tom Markle e Meghan Markle Tom Markle e Meghan Markle  - Foto: Reprodução/Youtube

O irmão mais velho de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., é um dos participantes da edição australiana do Big Brother VIP, versão do reality show só com celebridades. Em meio a um elenco cheio de nomes de peso, como Caitlyn Jenner, ele conseguiu causar chamar a atenção antes mesmo da estreia.

Um trailer da atração, divulgado pelo canal que vai exibir o programa, mostra os participantes desembarcando de carros de luxo e entrando em um hotel, onde ficarão confinados. Eles vão falando algumas frases enquanto isso.

"Sou o irmão mais velho da Meghan Markle", afirma Thomas. "Eu disse ao príncipe Harry: 'Acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito superficial'."

Aos 55 anos, o americano é meio-irmão de Meghan, fruto do primeiro casamento do pai dela, Thomas Markle. A duquesa de Sussex mantém uma relação atribulada com a família paterna.

Antes do casamento dela com o príncipe Harry, o irmão divulgou uma carta aberta direcionada ao filho de Charles e Diana. Ele afirmava que o enlace era "o maior erro na história dos casamentos reais" e que ainda havia tempo para cancelar o enlace.

"Ela não chama a própria família e convida completos estranhos", escreveu na ocasião. "Quem faz isso? O próprio pai dela não foi convidado, com quem ela deveria estar entrando na igreja. Ela esquece que, se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas."

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter